Pessoal, nossa confraternização e o IV Torneio Cidinho de Futebol estão marcados para sábado, dia 18 de Dezembro.
Esse ano, a confraternização será as 18:00hs, na casa de Naldinho, junto da AABB.Cota para participar do torneio:
Medalhas + pagamento dos goleiros: R$ 4,00
Cota para participar da confraternização para pagar até terça-feira (14/12):
Homem: R$ 20,00
Mulher: R$ 10,00
Cota para participar da confraternização para quem pagar no dia:
Homem: R$ 25,00
Mulher: R$ 10,00
Quem quiser pode ligar pra mim e confirmar sua presença através dos telefones:
(81) 8611-3885 (OI)
(84) 9907-9774 (TIM)
Segue a lista dos peladeiros que estão com crédito (De Julho a 15 de Dezembro):
Aldo (R$ 4,00 C) – R$ 16,00 Individual – R$ 26,00 Casal
Alexandre Guedes (R$ 2,00) – R$ 18,00 Individual – R$ 28,00 Casal
Artur Carvalho (R$ 16,00) – R$ 4,00 Individual – R$ 14,00 Casal
Bruno Paranhos (R$ 20,00) – PAGO Individual – R$ 10,00 Casal
Carlos Seixas (R$ 30,00) – PAGO Individual – PAGO Casal
Dentinho (R$ 16,00) – R$ 4,00 Individual – R$ 14,00 Casal
Elmo (R$ 2,00) – R$ 18,00 Individual – R$ 28,00 Casal
Fernando Cavalcanti (R$ 20,00) – PAGO Individual – R$ 10,00 Casal
Francis (R$ 21,00) – PAGO Individual – R$ 1,00 Casal
Genaldo (R$ 1,00) – R$ 19,00 Individual – R$ 29,00 Casal
João Morais (R$ 4,00) – R$ 16,00 Individual – R$ 26,00 Casal
Juliano (R$ 16,00) – R$ 4,00 Individual – R$ 14,00 Casal
Luizinho (R$ 6,00) – R$ 14,00 Individual – R$ 24,00 Casal
Marcondes (R$ 2,00) – R$ 18,00 Individual – R$ 28,00 Casal
Milton Barros (R$ 16,00) – R$ 4,00 Individual – R$ 14,00 Casal
Naldinho (R$ 12,00) – R$ 8,00 Individual – R$ 18,00 Casal
Pato (R$ 36,00) – R$ PAGO Individual – R$ PAGO Casal
Peu (R$ 44,00) – R$ PAGO Individual – R$ PAGO Casal
Porfírio (R$ 4,00) – R$ 16,00 Individual – R$ 26,00 Casal
Rodolfo (R$ 20,00) – R$ PAGO Individual – R$ 10,00 Casal
Rogério Cabral (R$ 4,00) – R$ 16,00 Individual – R$ 26,00 Casal
Vamplê (R$ 30,00) – R$ PAGO Individual – R$ PAGO Casal
ARTILHARIA
Neste momento, a artilharia está empatada entre Aldo e Milton Barros, esse sábado será a grande decisão entre os dois.
REI DOS SÁBADOS
A disputa pelo Rei dos Sábados também está acirrada, Milton Barros está liderando com 152 pontos, Bruno Paranhos está apenas 2 pontos atrás.
ANIVERSARIANTES DE DEZEMBRO
06 - Ed
PESSOAL, SEGUE RECADO DE FRANCIS FEITO EM 24/11:
"GALERA PROL,
Tô agora no trabalho, usando uma cadeira de rodas, devido a contusão no torneio do sábado, quem puder mandar um pensamento positivo, fazer uma oração, ou simplesmente dar um oi, estamos por aqui. Gostaria de tá com o pé pra cima e em casa como o médico solicitou, mas não dá.
Gostaria de contar com vcs, para participarem de um abaixo assinado, propondo mudanças na conduta dos árbitros nas nossas peladas.
Digo isso, pq vejo uma precaucao muito grande dos mesmos com a parte disciplinar, dando cartoes amarelos para reclamações, ou simplesmente por discordar educadamente e muita leniência com "faltas de jogo". Vc acreditam que o pontapé que eu levei foi acima do joelho? Só depois de dois dias consegui relembrar bem dos fatos e pior o agressor sequer foi advertido verbalmente. Meu e Getúlio que não ver nada.!!!
Chutar a bola e deixar o pé, prá que? Tornozelo inchado e prejuizo com remédios, aluguel da cadeira e tempo com fisioterapia.
Não quero demonizar ninguém, só quero aproveitar esta oportunidade para melhorar, ainda mais nossas peladas. Com isso, aferir mais segurança aos peladeiros. Conto com vcs.
Bem como exigir, a presenca de uma cadeira de rodas, pois a minha renoçao foi muito difícil, cheguei até perto de ficar desmaiado, não só aconteceu pela ajuda dos companheiros de time e conhecimentos de primeiros socorros de Samuel.
Conto com vcs e muito grato a todos que me ajudaram no clube bem como na clínica."
PREVISÃO DO TEMPO PARA SÁBADO (11/12)
TABELAS COMPLETAS
LEMBRANÇA
Quem desejar postar algum tópico, mande um e-mail para fabioliracosta@hotmail.com com o assunto e se quiser pode mandar a foto.
Quem desejar postar um comentário e não possui o gmail, pode postar com essa conta:
Conta: aabbpeladeiros
Senha: peladeiros
88 comentários:
Basquete, quanto temos em caixa?
Estou com R$ 28,00 da pelada.
Vamplê, tu pode falar com Cidinho e avisar que o torneio/confraternização será dia 18?
Abraços.
Patinho,
Parabéns pela atualização.
Beijo no cofrinho.
Fernandão (zaGAYrão)
Finalmente ........ Não merece os parabéns, não fez mais que sua obrigação Pato. E quanto ao caixa, tenho R$62,70 ( como tivemos um bom tempo com 3 goleiros, isso quebrou o caixa).
Abraços
Basquete
Pessoal,
Não tenho certeza, mas se não me engano, teve um sábado que André (melancia) atuou como goleiro e não recebeu o valor integral.
Beijinhos.
Fernandão (zaGAYrão)
A TODOS
Era para termos, no mínimo, R$ 131,00 em caixa para a confraternização, mas temos apenas R$ 90,70.
Muita gente não tem ajudado com o pagemento dos goleiros, desse jeito está prejudicando a confraternização, pois está sendo usado dinheiro da confraternização para pagamento dos goleiros.
Entre os meses de julho e dezembro, existem 35 peladeiros que estão devendo a pelada. Totalizando R$ 113,00.
Temos que tomar providências.
Uma sugestão que falaram foi ano que vem contar com apenas 2 goleiros.
O que vocês acham???
Abraços.
DENTINHO
gostaria de colocar em votaÇÃO O HORÁRIO DA CONFRATERNIZAÇÃO PARA PASSAR AS 15HRS POIS A NOITE TEREI OUTRA CONFRATERNIZAÇÃO QUE COMEÇA AS 18HRS, PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS MA HORA DA POSSIVEL VOTAÇÃO
Pessoal, já falei com Euler e ele confirmou 02 árbitros até o final do torneio.
Abraço, Pato
se for pra ter dois goleiros seria bom que eles tivessem uma boa qualidade!
Qualidade feito JAde paredão..kkkkk
Amigs, infelimente não poderei estar prsente na confraternizção este ano, fico no aguardo das resenhas na próxima semana...
abraços,
perdeu a graça o torneio, quem vai arria com Pelé?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jade,
Deixa comigo kkkkkkkk
Beijo no cofrinho.
Fernandão (zaGAYrão)
Infelizmente não participarei este ano da confraternização, em virtude de ser realizada a confraternização da família nesta data.Contudo, estarei presente no torneio.Quanto ao uso do valor arrecadado para a confraternização ser utilizado para pagamento dos goleiros, discordo deste procedimento.Teremos que valer a condição de início da pelada, com os pagamentos realizados.
Além de estarmos beneficiando aqueles que estão inadiplentes, há a preocupação dos coordenadores da pelada em estar recuperando este passivo.
Abraço a todos,
Pessoal,
Concordo, plenamente, com o posicionamento de Xandinho.
Aliás, particularmente, entendo que, se alguém deixa de pagar o valor destinado aos goleiros, deveria jogar, um determinado tempo da partida respectiva, no gol. Isso porque, quem opta por efetuar o referido pagamento, o faz para não jogar de goleiro. Por outro lado, se alguém decide pelo não pagamento "ínfimo", deve sofrer a consequeência pertinente, que é atuar como goleiro.
Com todo respeito a qualquer posicionamento contrário.
Fernandão (zaGAYrão)
Gostaria de solicitar dos responsáveis pelo blog uma correção na tabela da artilharia.
Estão faltando 05 gols que eu marquei. No dia 23 de Outubro, só foram contabilizados 03 dos 08 gols que marquei.
Nesta data, um dos jogadores (Rodolfo) teve que sair e como não haviam reservas, Francis saiu do time adversário e continuamos jogando com 05 de cada lado.
O jogo seguiu e após eu marcar um gol, Eduardo disse que não estavam mais valendo os gols marcados a partir de então, por estar 05 contra 05. Eu não concordei, já que esta regra nunca havia sido aplicada em outras peladas que jogamos nestas mesmas condições. Em outras ocasiões, já neste ano, jogamos com o campo alagado e com 05 contra 05 e os gols foram anotados normalmente.
Pedi para que fossem anotados, o que não foi feito. Ao término do jogo reiterei o pedido para incluí-los. Isto foi anotado no verso da respectiva ficha mas este assunto não foi colocado na pauta de discussões até o momento, apesar de eu ter falado sobre isto com alguns integrantes da comissão.
Não há no regulamento de nossa pelada nenhuma condição que justifique a não anotação destes gols. Nunca foi discutido que em casos de ficar 05 de cada lado os gols não seriam contados. Já se discutiu sobre um horário limite para a anotação dos gols, mas nem isto é aplicável neste caso, pois era bem antes das 09:00h.
Ao longo do tempo discutimos e chegamos a deliberação que os gols da pelada para serem computados deveriam haver goleiros e juiz apitando. Havia naquele dia até o fim da pelada juiz apitando e goleiros agarrando.
Por tudo isto, solicito a retificação da tabela, contabilizando todos os gols que efetivamente marquei.
Obrigado,
Aldo
Aldo,
Acho justa a sua reclamação, mas como não estava no dia referido, espero opiniões dos presentes na ocasião para poder expor meu voto.
A todos,
Pato, Eduardo, Naldinho e eu, iremos a AABB para organizar o troneio Cidinho e a nossa confraternização. Peço aos que forem participar da confraternização que paguem a taxa ou pelo menos confirmem a presença, pois só assim poderemos organizar melhor nossa confraternização.
Alguns peladeiros reclamaram que pagaram meses referentes a confraternização e não estarem na lista colocada por Pato, já sabemos desse problema e iremos a AABB justamente para solucioná-lo.
Quem quiser participar da “reunião”, estaremos lá mais ou menos as 17h.
Abraço e espero todos no sábado.
Pessoal,
Sobre a solicitação de Aldo, o meu entendimento é no seguinte sentido:
As disputas previtas em nosso BLOG estão sujeitas a um regulamento específico.
No caso em discussão, devemos observar alguns aspectos:
a) Os gols estão, realmente, consignados na "ficha da pelada respectiva", com ou sem impugnação?
b) O árbitro estava presente?
c) Os gols aconteceram no horário oficial da pelada?
d) Existe algum dispositivo, em nosso regulamento, impedindo a cumputação dos gols marcados com menos de 06 (seis) jogadores na linha?
Ora, se realmente os gols aconteceram no horário oficial, com a presença do árbitro e se não existe qualquer previsão, no regulamento, impedindo seus registros com menos de seis jogadores na linha, o meu voto é no sentido de que os mesmo sejam computados, como também a pontuação para o "REI DOS SÁBADOS" que, aliás, não houve qualquer pronunciamento, nesse sentido, o que é de suma importância. Isso porque, se houve a computação do "REI DOS SÁBADOS", isso vem a reforçar o registro dos gols e, em caso negativo, poderá haver alteração naquela disputa.
Atenciosamente,
Fernandão (zaGAYrão)
Pessoal,
Em aditamento ao meu voto acima, transcrevo o dispositivo do regulamento da pelada no seguinte sentido:"A contagem dos gols e dos pontos, para efeito de Artilharia, Rei dos Sábados e Seleção dos Sábados, respectivamente, só será feita enquanto houver a presença do árbitro, sendo certo que a será realizada do primeiro ao ultimo sábado do ano. A premiação respectiva ocorrerá no ano seguinte, em data a ser designada pela Comissão Organizadora".
Atenciosamente,
Fernandão (zaGAYrão)
Diante da narrativa de Aldo e da citação do regulamento, segundo ZaGayrão,o pleito de nosso colega Aldo procede.
Abraço a todos,
BOA TARDE,
SOBRE O ASSUNTO LEVANTANDO POR ALDO, PRECISO ESCLARECER ALGUNS PONTOS QUE NESTE SABADO HOUVE PELADA NORMALMENTE E QUANDO CHEGOU NA ULTIMA PELADA NÃO TINHA JOGADOR SUICIENTE, FOI DECIDIDO NA MESMA HORA QUE NÃO VALERIA OS GOLS E PONTOS DA MESMA, POIS O JOGO COMEÇCARIA COM 05 ATLETAS DE CADA LADO NA LINHA. IMAGINEM TODOS QUE DAQUI A POUCO VAI SE JOGAR 03 CONTRA 03 COM JUIZ E GOLEIRO E VAI SER VALIDADO OS PONTOS E GOLS, O QUE EU NÃO ACHO JUSTO. POREM VALE SE SALIENTAR QUE FOI DECIDIDO NO DIA E EU PESSOALMENTE JOGUEI SÓ PARA BRINCAR E NÃO ACABAR A PELADA SEM PREOCUPAÇÃO COM ARTILHARIA OU REI DOS SABADOS PELA DECISÃO QUE HAVIA ACONTECIDO NO MOMENTO.
TAMBÉM GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA A TODOS PORQUE O COLEGA ALDO BRIGOU PELA ARTILHARIA NESTE ULTIMO SABADO SABENDO QUE ESTAVA EMPATE E ATÉ VIBROU QUANDO PASSOU NA FRENTE COM SEU GOL, QUANDO PERDI UM PENALTY E SÓ AGORA APÓS TERMINAR A ULTIMA PELADA QUE COLOCOU EM PAUTA PARA VOTAÇÃO.
NÃO CONCORDO POIS JÁ TINHA SIDO DECIDIDO NO PROPRIO DIA ANTES DE COMEÇAR A PELADA E SÓ AGORA DEPOIS QUE MANDEI GRAVAR NO TROFEU O NOME DO VENCEDOR QUE VAI SER DISCUTIDO.
ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SABADO
MILTON BARROS
Pessoal,
Estive presente no dia em que o fato aconteceu. Esperava que não acontecesse isto, pois a diferença entre os artilheiros é inferior aos gols não marcados.
Concordo, tanto com a explanação de Aldo, pois seu "direito é bom", já que não havia nada no regulamento que impedisse a marcação dos gols.
Bem como, entendo que a pelada é de 06 contra 06, sendo assim os gols não deveriam ser validados.
Na minha humilde opnião, já que o regulamento não contempla a situação e a diferença foi inferior aos gols não marcados, sugiro que o título de artilheiro deste ano seja dividido, entre Milton e Aldo. A festa seria maior, com dois artilheiros distintos. Eles dariam uma grande prova de magnaminidade e ambos estariam apenas a um título de terem o troféu em definitivo.
A posse do mesmo, seria passada para exposição na A.A.B.B, pois ninguém teria sido campeão absoluto. Agindo assim estariamos evitando uma injustiça e aumentaríamos o valor do troféu.
Sei, que posso não estar agradando´nem a gregos nem a troianos, mas peço aos dois citados artilheiros, que só desta forma não estariamos manchando a nossa disputa.
Peço compreensão e desculpas se estou chateando alguém. Lembrem-se também, que a pelada é diversão, bem como os dois concursos foram criados, para aumentar mais ainda a nossa diversão. Peço aos meus dois colegas e amigos, que se prendam não ao que estão perdendo e sim no que estão ganhando.
Finalmente, peço para comissão do qual orgulhosamente faço parte, diferir que tirando em caso de números inferiores de jogadores por cartões, os gols não sejam validados, colocando tal fato em definitivo contemplado no regulamento para 2011.
Francis. (Artilheiro de 2008)
Francis.
Pessoal,
Acho que deveríamos escutar Eduardo, antes de tomarmos uma decisão, já que segundo Aldo, partiu dele a decisão de não contar os pontos e gols do sábado.
Basquete, pronuncie-se.
Abraço a todos
Caro amigo artilheiro de 2008,
na minha concepção, se há um regulamento estabelecido, este deve ser seguido de maneira imparcial, de acordo com os fatos.
Abraço,
Bem,
Antes de começar a peçlada ficou estabelecido que não valeria tanto é que eu nem me esforcei para fazer gol jogando na defesa.
milton Barros
BOM DIANTE DE TODO OS FATOS RELATADOS AQUI NESTE BLOG SÓ RESTA ESPERAR PELA CONFIRMAÇÃO POR PARTE DE EDUARDO BASQUETE, QUE ERA O UNICO REPRESENTANTE DA COMISSÃO IMPARCIAL (QUE NÃO DISPUTAVA A ARTILHARIA) E DECIDIU JUNTO COM TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA PELADA QUE NÃO VALERIA OS GOLS ANTES DE COMEÇAR.
VAMOS AGUARDAR SEU PRONUNCIAMENTO1
MILTON BARROS
Não houve nenhum acordo PRÉVIO entre os presentes para não contar os gols.
Até porque não existe essa regra e NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ que jogamos com 05 contra 05 e os gols valeram.
Repito: Rodolfo saiu e em seguida, no transcorrer do jogo é que Eduardo disse que eles não iriam valer e SÓ APÓS EU TER FEITO o PRIMEIRO dos cinco gols.
Aguardo pelo pronunciamento do querido Eduardo Basquete, que acredito, vá confirmar o que estou dizendo.
A todos que estão querendo seguir o regulamento:
"A contagem dos gols ... será realizada do primeiro ao ultimo sábado do ano. A premiação respectiva ocorrerá no ano seguinte..."
Se formor seguir tudo que está no regulamento, então, é pra valer os gols dos torneios? E os gols feitos após o último torneio do ano? A premiação só será em 2011?
Independente do que diz o regulamento, a maioria é soberana.
Ou seja, o que for decidido por voto da maioria, será assim feito.
Ainda gostaria de escutar o que Basquete tem a dizer, mas acho válida a opinião de Francis, ou seja, da divisão do título.
Abraços, Pato.
Galera,
Vamos fazer um esforço. Não adianta querer simplificar demais, pois os gols não foram marcados. Presenciei sim este fato. Estou dizendo que não foi combinado antes, com o grupo todo. Não acho que a gente deva jogar toda a responsabilidade em uma só pessoa.
Eu sendo Eduardo pediria para me tirar fora desta.
Milton está por um lado certo: Não se pode validar gols com jogadores faltando em campo.
Aldo por um outro lado tb o está, pois o regulamento não contempla, um porque os gols não deva ser marcados. E agora? Vamos votar no que é menos injusto?
Dividindo o prêmio, não estariamos sendo completamente injustos com ninguém.
Francis.
vale lembrar que foi decidido no dia 23/10/2010 que não valeria e só agora esta em votação?
PORQUE NÃO FOI COLOCADO ESTA SITUAÇÃO ANTES DA ULTIMA PELADA?
E FACIL, DEPOIS QUE PERDE PROCURAR UMA SITUAÇÃO PARA SER FAVORECIDO.E A EMOÇÃO DA BRINCADEIRA NA ULTIMA PELADA FOI EM VÃO E A PREMIAÇÃO QUE JÁ FOI CONFECCIONADA, VAI SER REPRODUZIDA?
OBS:Esta situação não nem para ser discutida após encerrar a ultima pelada, mas como sempre nosso colega sempre se envolvendo em polemicas.
Milton Barros
Justificando do porque de achar que deveria ser divido o título:
Seja com quem ficar o troféu, acho que seria injusto para o outro.
Se o troféu ficar com Aldo, seria injusto com Milton, pois ele jogou de acordo com a tabela, ou seja, seguiu o que estava no blog (artilharia empatada até a última pelada).
Se o troféu ficar com Milton, seria injusto com Aldo, pois ele marcou mais gols (independente se estava valendo ou não) e talvez estava confiante que Milton iria retirar os 10 gols que ele havia falado.
Todos os dois também erraram:
Milton errou em dizer que tiraria 10 gols seus da artilharia só para "apimentar mais essa disputa".
Aldo errou em fazer essa reclamação só após a última pelada.
Por isso, acho que deveria haver a divisão!
Abraços.
Milton, quando estava falando contigo, meu celular descarregou...
Pato, eu só coloquei no blog agora, mas já havia falado com você e com Bruno antes. Esperei para ver se vocês como responsáveis pelo blog iriam puxar o assunto, justamente para não polemizar. Infelizmente eu tinha que falar agora ou calar-me para sempre.
Mesmo que na sua opinião eu tenha "errado" em demorar a cobrar meus direitos creio que isto não deva ser usado como um motivo para que eu não receba este direito.
Espero que entenda meu ponto de vista.
Milton,
Após a pelada do dia 20 de NOVEMBRO eu disse a você pessoalmente junto ao bebedouro que estávamos empatados !!
Na semana seguinte (27/11) não teve pelada e em 04/12 eu fiz 6 gols contra 2 seus e disse pra você que, naquele momento eu estava com 04 gols de frente. Estava 121 a 117, embora no blog continuasse 116 a 116.
Você sabia e sempre soube que eu estava contando com os gols de 20 de Outubro. Falei sobre isso diversas vezes.
Com todo respeito, se há alguém mudando de conversa após a derrota este alguém é você.
Milton ,
Meu querido colega, considero vc uma das pessoas a quem posso chamar de amigo na nossa pelada. Concordo que o momento tb não é adequado para discussão. Concordo com Pato, vc tb possuia o direito de jogar pela tabela.
Do outro lado, Pelo regulamento Aldo possuia direito aos gols, por mais injusto que seja, pela letra do regulamento ele tem este direito.
Da mesma forma vc tinha o direito de estar informado.
Como as coisas ocorreram, fora do seu rumo natural, acho que vcs deveriam ser concensiosos. Quem acha um amigo acha um tesouro, lembrem-se disso. A mesma coisa digo para Aldo, reivindicar o título só pra vc tb não esta certo.
Não vamos contrariar a lei da amizade e fidalguia, sejamos o melhor que possamos ser. Qualquer onus financeiro com a premiação eu como pessoa física assumo. Espero ver esses dois grandes artilheiros, tb grandes amigos.
Do amigo de vcs dois: Francis.
Aldo, deixe de falar asneira e querer culpar eu e Bruno.
Quando você veio falar comigo, lembra o que eu disse?
"Abra a votação no blog antes, pois se deixar pra reclamar depois, eu mesmo não ficarei a seu favor."
E você respondeu:
"Se eu ganhar a artilharia, fico calado, mas se eu não ganhar por conta desses 4 gols, vou fazer barulho".
Já passou da hora de você mudar suas atitudes, a maioria dos peladeiros passaram o ano evitando jogar no seu time. Inclusive eu.
Francis, fico muito feliz pelas suas palavras e devo lembrá-lo que o ano de 2010 está quase no fim e não lembro de você ter Franciado em 2010.
Acho que você está de Parabéns e deveria pagar uma grade por causa disso. Hahaha...
Abraços, Pato.
Patinho,
Vamos marcar esta data, pois não paguei a minha grade no meu aniversário. Segundo Milton faltei para não pagar, mas depois dessas suas palavras me sinto na obrigação, ja que como vc diz, Franciei muito menos este ano. Na luta companheiro para melhorar um pouco mais no ano de 2011.
Francis.
Quem diria Francis você tentando apasiguar e nos mostrando o lado bom da brincadeira. Me passe o numero de sua Psiquitra, pois estou convencido que ela merece o meus barabens pelo trabalho que vem fazendo com você.
Hahahahahahaha!!!!
Milton Barros
Milton,
Não posso passar o número da referida, porém posso passar a receita. Sexo com a mulher amada, exercício aeróbico puxado, exercício com pesos moderado e peladinha com os amigos no sábado.
Ah, quase esqueci, pagar uma cervejinha no anivesário. Coisa que ainda estou devendo, mas ano que vem melhora!!!!
Francis.
Pato e Bruno, me desculpem se pareceu isso, mas em nenhum momento quis botar a culpa em vocês. Pelo contrário, os considero bastante e não quero responsabilizar ninguém por nada.
Infelizmente, se eu não reinvindicar os gols que eu fiz deixarei de receber a premiação que considero justa. Acredito que deva recebê-la, independente do meu jeito de ser ou de minhas atitudes. Independente de A ou B gostar ou não gostar de mim, fiz mais gols que o segundo colocado. E a competição em questão tem um critério bem objetivo, matemático: Número de gols marcados na pelada do sábado ao longo do ano de 2010.
A TODOS
Pessoal, fui na AABB hoje a tarde e pude conversar com Basquete e Antônio. Eles confirmaram que estavam no dia dessa pelada e antes do início da partida, ficou combinado que os gols e pontos não valeriam.
Isso inclui dizer que Aldo não havia marcado nenhum gol. Apesar dele alegar que já tinha feito gol e depois foi que decidiram anular os gols e pontos.
Após isso, retiro meu voto para divisão do título e voto para o troféu da artilharia ficar em nome de Milton Barros.
Abraços.
A todos:
Como confio no PatINHO e, apesar de Basquete ainda não ter se pronunciado aqui (ele me disse na AABB que o faria ainda hoje à noite), acompanho o VOTO dele (do PatINHO)!
Considerando que antes de iniciada a última pelada, naquele dia, ficou decidido que os gols NÃO valeriam, conforme depoimento de Basquete, Antonio e Milton, esta polêmica, simplesmente, é desnecessária e uma grande PERDA DE TEMPO!! Sendo mais claro, afirmo: para mim, o legítimo ganhador é Milton Barros! Esta é a minha modesta opinião!!
Abs a todos,
Vamplê
Pato,
Odeio injustiças, tenho que afirmar: nada foi referendado com antecipação, "com o grupo de maneira geral", talvez só isoladamente com um e com outro, á respeito da não validade dos gols.
Dito isto lavo as minhas mãos. Não entrarei em polêmica. Para alguns o assunto não é importante, para outros pode ser um questão de afinidade.
No meu caso, só estou preoucupado, com o grupo que eu orgulhosamente faço parte, não cometa injustiças. Consciência cada uma vive com a sua, fazendo o que faz, dizendo o que diz, o fiz procurando conviver com a minha.
O grupo ´na sua totalidade é composto de pessoas muito boas, por isso estou me expressando, tendo a intenção de ajudar que a verdade e o correto prevaleçam.
Acho que a questão pode ser resumida da seguinte forma: 1) Prevalece o regulamento- Aldo é decretado o artilheiro.
2) Prevalece o senso comum, no qual a pelada é de 6 x 6, sendo assim gols não são validados- Milton é declarado artilheiro.
3) Prevalece os dois - o título é dividido.
Não tenho intenção de agredir, nem atrapalhar, polemizar, se assim fui visto, por favor peço desculpas antecipadamente, mas deixo claro que só me importo com o grupo ser justo.
Francis.
Estou no trânsito e ontem tive problemas de conexão para acessar o blog. Mais tarde me pronuncio.
Abraços
Eduardo Basquete
Não vou ficar aqui desmentindo ninguém, mas NÃO FOI COMBINADO com o grupo.
Eduardo deve lembrar que após eu ter marcado o 1o. dos gols ele me disse que não valeria e nós discutimos em campo por conta disto. Ele dizendo a Francis que não era para anotar e eu dizendo que era, o que definitivamente comprova que se houve alguma combinação não foi com o grupo, pois eu não tinha sido informado até aquele momento. E não concordava com aquela regra criada "de ocasião".
Comigo não foi combinado nada antes e com Francis pelo jeito também não. Até mesmo você Pato, que estava presente naquele dia não estava até ONTEM sabendo de combinação nenhuma !!! Se foi combinado algo, não foi comigo, com Francis, com Pato e com quem mais ? Não foi combinado com o grupo, pode ter sido entre Eduardo e Antônio, enfim.
Independente disto, o ponto principal não é este !!
Os gols foram marcados dentro do regulamento existente (com goleiros, juiz e dentro do horário) e não se pode deixar de contar os gols só porque um ou dois resolveram que não valeria.
Ainda que fosse combinado com o grupo, O QUE NÃO ACONTECEU, ainda assim os gols deveriam ser anotados e depois colocada a questão em discussão. Relembro a todos que esta não foi a única vez este ano que jogamos 05 contra 05 e nas outras ocasiões os gols valeram. Por que desta vez seria diferente ?
Francis,
Me desculpe mas você não participou da ultima pelada e talvez não tenha escutado que foi acertado antes de começar a pelada e inclusive a pelada só continuo porque tinha um atleta que jogou uma só pelada.
E a hora de reclamar sobre o assunto seria na mesma semana aqui mesmo no blog e não esperar acabar como foi feito e dito por nosso colega a Pato esta semana.Isso só aconteceu porque até a pelada do dia 27/11/2010 eu estava com 3 gols na frente e o mesmo estava preocupado que aumentasse a diferença e assim não teria como reclamar.
Esta Historia de já jogamos cinco contra cinco em uma pelada este ano e valeu os gols, eu não participei e desconheço quem participou.
Milton Barros
Milton,
Amigão, querido e amado colega, meu distinto professor de Futvôlei. Realmente não participei da última pelada, não posso falar o que foi acertado, se tem sentido ou não. Eu só acho que independente do que aconteçeu o regulamento tem que tb ser considerado.
Espero que vc compreenda, que não estou tomando partido em favor de fulano, nem de sicrano, só acredito que a regra de uma disputa não pode ser alterada no curso da mesma, por ninguém, mesmo que seja a maioria, o dono da bola ou o presidente do clube
Vejo tb, que o bom senso não pode ser deixado de lado, por isso acho mais justo, a divisão do prêmio. Espero que vc acredite que mesmo expressando uma opnião diferente da sua, tenho um imenso carinho e respeito por vc.
Do seu colega e admirador do seu futebol, Francis.
Francis,
Você vai comparecer no torneio de sabado, porque precisamos fazer uma materia (Filmagem) com você e outros.
Me passe o numero do seu telefone
Abraços
Milton Barros
Milton,
Na boa, 9687-0458.
Francis.
Vamos lá,
Apenas COMPLETANDO o que já foi dito: houve a partida com apenas 5 peladeiros de cada lado, com goleiros e juiz. Não lembro exatamente que, mas um peladeiro só tinha jogado uma partida, mesmo com Muitos já cansados, e outros já querendo ir embora , mas alguns foram solidários e ficaram.
Neste dia, os ânimos estavam exaltados, como sempre, quanto a artilharia ( Cristiano... Anota este gol, anota aquele gol e por aí vai....), sabendo que poderíamos ter um jogo onde a medida que os cansados fossem saindo e o jogo continuando os gols poderiam estar valendo , EU levantei o assunto e o encerrei dizendo que os gols não seriam computados, pois a partida poderia caminhar para um 1 x 1 + goleiros + juiz e como o regulamento poderia permitir, iria favorecer uma situação não prevista mas que o bom censo diz que não tem mérito para quem faz os gols.
Sei como são nossos amigos peladeiros, ate hoje não conseguimos consenso em tirar o time da primeira pelada (muitas vezes o bom censo prevalece, outras vezes não, mas alguém tem que fazê-lo). O que quero dizer, e que naquele dia, de forma nada democrática, pois qualquer conversa a mais faria muitos dos jogadores cansados irem embora, ninguém teria paciência de esperar uma votação de um tema que ultimamente tem enchido a paciência de muitos de nos devido a tantas polemicas.
Eu falei isso antes de começar lá em cima, na mesa, com alguns que estavam perto, e foi gritado e coube a outros ouvirem ou não. O que eu queria era falar isto e iniciar logo a partida pois estávamos todos cansados.
O regulamento e feito por nos mesmos e cada ano vai surgir algo que ele não contempla mas que tenhamos que usar o bom censo (volto a dizer), o que vale gols em pessoas que não estão interessadas em defender nem correr, gente que estava jogando para deixar outro suar um pouco ? Isto e uma opinião, e vamos decidir em função de tudo que foi dito e demostrado nos dizeres acima de cada peladeiro.
Concluindo: eu disse antes de começar a partida que não valeiram gols ( tanto que ninguém os anotou no decorrerr da partida, senão seriam anotados na tabela no local adequado- no decorrer da partida). Cabe agora decidir se o que foi dito e aceito por alguns em função de mérito dos gols, de vontade de jogar dos jogares que lá estavam, ou apenas cumprir o regulamento e isso vai abrir precedente para que outras situações que venham a surgir não previstas em regulamento não sejam resolvidas traves do bom censo e sim os interessados utilizando brechas que este sempre vai ter. Lembrando que este comentário final e uma opinião expressada por este pobre mortal que gosta de e meter nos assuntos da pelada para torna-lá sempre melhor , estando certo ou não.
Abraços,
Eduardo Basquete
Desculpe a falta de acentos, parágrafos e tudo que a gramática exige, mas a tecnologia não permite uma boa escrita.
Abraços,
Basquete
Pessoal, Bruno atualizou a lista de pagamentos, alguns sofreram alterações.
Basquete, concordo em tudo o que você falou.
Continuo com meu voto de o troféu ficar com Milton Barros.
Abraços.
Basquete,
Urra meu!!!! Definição perfeita. Esta é minha exata opnião. Regulamento x bom senso.
Na paz bom senso, na contenda regulamentento. Assim é a lei brasileira.
Neste caso onde, como vc bem disse há brechas, senão dividirmos o premio, assim como Patinho falou, seremos injustos com alguém.
Nem Aldo, venha me dizer que o concurso é só Matemático, nem Milton venha me dizer que a pelada é de 06 x 06.
Francis.
Pessoal,
É certo que eu já havia lançado meu voto sobre a questão da artilharia, com base no Regulamento que rege a matéria.
Acontece que, ontem, do final da tarde para o início da noite, estivemos reunidos na AABB: Eu, Bruno, Pato e Basquete.
Naquela ocasião, discutimos o regulamento do nosso torneio a realizar-se no próximo dia 18/12/2010 e, aproveitando o ensejo, voltamos a debater o assunto "artilharia", numa demonstração inequívoca de que não estamos medindo esforços para que se evite uma injustiça.
Confesso que, diante dos fatos novos, inclusive com o depoimento de Antônio e Basquete (pessoas por que tenho grande estima), no dia de ontem, em nossa presença, não está sendo uma missão muito fácil.
É fato, que existe um Regulamento a ser observado, mas não podemos, simplesmente, desprezar tudo o que aconteceu na pelada objeto da presente discussão.
Assim, já que as partes interessadas (Milton e Aldo) não chegam a um entendimento, prefiro aguardar mais um pouco para um novo pronunciamento.
Atenciosamente,
Fernandão (zaGAYrão)
Pessoal, segue a lista ATUALIZADA de quem já pagou o torneio e/ou confraternização:
Aldo (R$ 4,00) – R$ 16,00 Individual – R$ 26,00 Casal
Alexandre Guedes (R$ 2,00) – R$ 18,00 Individual – R$ 28,00 Casal
Artur Carvalho (R$ 16,00) – R$ 4,00 Individual – R$ 14,00 Casal
Bruno Paranhos (R$ 20,00) – PAGO Individual – R$ 10,00 Casal
Carlos Seixas (R$ 30,00) – PAGO Individual – PAGO Casal
Dentinho (R$ 16,00) – R$ 4,00 Individual – R$ 14,00 Casal
Elmo (R$ 2,00) – R$ 18,00 Individual – R$ 28,00 Casal
Fernando Cavalcanti (R$ 20,00) – PAGO Individual – R$ 10,00 Casal
Francis (R$ 21,00) – PAGO Individual – R$ 1,00 Casal
Genaldo (R$ 1,00) – R$ 19,00 Individual – R$ 29,00 Casal
João Morais (R$ 4,00) – R$ 16,00 Individual – R$ 26,00 Casal
Juliano (R$ 16,00) – R$ 4,00 Individual – R$ 14,00 Casal
Luizinho (R$ 6,00) – R$ 14,00 Individual – R$ 24,00 Casal
Marcondes (R$ 2,00) – R$ 18,00 Individual – R$ 28,00 Casal
Milton Barros (R$ 16,00) – R$ 4,00 Individual – R$ 14,00 Casal
Naldinho (R$ 12,00) – R$ 8,00 Individual – R$ 18,00 Casal
Pato (R$ 36,00) – R$ PAGO Individual – R$ PAGO Casal
Peu (R$ 44,00) – R$ PAGO Individual – R$ PAGO Casal
Porfírio (R$ 4,00) – R$ 16,00 Individual – R$ 26,00 Casal
Rodolfo (R$ 20,00) – R$ PAGO Individual – R$ 10,00 Casal
Rogério Cabral (R$ 4,00) – R$ 16,00 Individual – R$ 26,00 Casal
Vamplê (R$ 30,00) – R$ PAGO Individual – R$ PAGO Casal
Abraços.
Resumindo, era para termos R$ 326,00 em caixa, mas não temos nem R$ 200,00.
Fernando,
Vc como presidente da irmandade, porque não faz um apelo para as duas sub-presidentas aceitarem a proposta de divisão do título. Afinal vc é disparada a pessoa com mais ascendência com as mesmas, alem de superiora em terceiro grau das mesmas. Podem elas ficarem mais dispostas a colaborarem, caso vc possa usar de sua autoridade ou quem sabe poder.
Francis.
Aproveito para pedir desculpas pelo bom censo .... Leia-se bom senso....... Foi mal.....
Eduardo Basquete
Pessoal, até no futebol profissional é oficial o que está na ata do jogo (borderô, súmula, etc).
Se um time entrar na justiça alegando algo, nunca terá o resultado da partida alterado ou a quantidade de gols marcados alterado.
Pessoal,
Primeiramente acho que devemos colocar um ponto final dessa história da artilharia, até porque não temos muito tempo para resolvermos.
Então antes de qualquer decisão da comissão, gostaria de saber dos interessados o que eles acham de tudo que acima foi comentado e saber qual a posição final deles.
1º Milton não abre mão, e quer ser artilheiro único.
2º Aldo continua atrás dos seus 5 gols e também quer ser o artilheiro único.
3º Ou como disse Francis, ambos deveriam abrir mão de vaidades e concordarem em dividir o título.
Após opinião de ambos abrirei votação e decidiremos isso mais tardar amanhã.
Abraço a todos
Outra coisa, o regulamento do IV Torneio Cidinho de Futebol está postado no blog, é só clicar no REGULAMENTO TORNEIO no lado direito.
Aguardo críticar até amanhã as 12h, caso contrario será enviado para a AABB sancionar.
Bem ,inicialmente sou a favor da aplicação do regulamento, contudo, no exercício do bom senso, como definição deste impasse, reporto-me a citação de Eduardo onde, este cita que: "Concluindo: eu disse antes de começar a partida que não valeiram gols ( tanto que ninguém os anotou no decorrerr da partida, senão seriam anotados na tabela no local adequado- no decorrer da partida)" diante deste fato( do não registro dos gols) sem a contestação dos presentes, concluo, que foi aceito por todos a citação de Eduardo da não validação dos gols naquele momento,portanto, não os considero( uso do bom senso).
Abraço a todos,
Após o depoimento de Eduardo ficaram comprovadas algumas situações que eu ilustrei e que tentaram distorcer:
Não ouve combinação prévia com o grupo. Eduardo usando o que considerou ser uma atitude de bom senso naquele momento DECIDIU, palavras dele: "EU levantei o assunto e o encerrei dizendo que os gols não seriam computados". Então, ao contrário do que outros tentaram dizer eu não menti quando disse que NÃO FOI COMBINADO com o grupo.
Embora tenha grande e sincero apreço pelo colega Eduardo não concordei com ele nem na hora e nem agora. Mas respeito e valorizo a sua opinião e atitude em querer tornar a pelada sempre melhor.
Infelizmente a situação ocorreu e agora está gerado um impasse.
Alexandre,
Caro colega, não entendi bem seu comentário. Pelo uso do bom senso, tb concordo que os gols não deveriam ser anotados. Infelizmente pelo regulamento sim.
Só e apenas só, no sentido de informar: O fato dos gols não serem anotados, não quis dizer que havia consenso das partes. Houve sim, dúvidas e reclamações, quanto ao fato se os mesmos deveriam ser anotados.
Repito mais uma vez: Não houve acordo preliminar de natureza alguma. A não anotação dos gols, foi uma medida unilateral, tomada por mim e Basquete e alguém mais que estava na mesa. Fizemos, mas de minha parte, tenho a convicção que foi um desrespeito ao regulamento. Fizemos pensando no bom senso, não por maldade ou revanchismo, ou afinidade. Fizemos mas acho que errei, por isso estou tentando corrigir.
Como foi solicitado de Bruno, ai vai minha opinião final sobre este episódio:
Nos 03 anos anteriores tivemos campeões incontestáveis.
Eu no primeiro ano pude dizer: Fiz mais gols que os demais!
Francis no segundo ano também pôde dizer: Fiz mais gols que os demais!
Milton em 2009 pôde dizer com todo merecimento: Fiz MUITO mais gols que os demais!
Infelizmente este ano, qualquer que seja a opinião do conselho, nem Aldo nem Milton poderão dizer, sem nenhuma contestação o que foi dito nos anos anteriores.
Há uma situação em que tanto um como outro tem suas razões e argumentos para querer o troféu.
Como já foi dito aqui, qualquer decisão unilateral que for tomada pelos colegas deixará uma mancha sobre a taça e uma tristeza no coração do outro, que ficará com razão, se sentindo injustiçado.
Caso eu seja declarado pelos colegas o artilheiro, não será para mim nenhum motivo de alegria a esta altura do campeonato. ver Milton triste e aborrecido não é um prêmio para mim. Pelo contrário. Será um motivo de tristeza, pois minha vitória não está condicionada a derrota dele.
Espero que no fundo de sua alma ele também pense assim. Não esteja brigando pelo título apenas para me ver derrotado. Acredito que ele não vá querer ter sobre seu título uma sombra ou uma dúvida pairando.
Amigo Francis, não é em nome de uma vaidade que aceito sua opinião.
Acredito que nem eu nem Milton poderemos dizer: - Eu fiz mais gols que os demais!
Mas Aldo e Milton poderão dizer, juntos: - Nós fizemos mais gols que os demais!
Aceito dividir o título com Milton, pois para mim será um orgulho estar junto com ele na entrega do "nosso" troféu.
BOM DIA A TODOS DO TRIBUNAL,
SEI QUE ESTE ASSUNTO NÃO ESTA AGRADANDO A NINGUEM NESTE MOMENTO EM QUE ESTAMOS PERTO DE UMA CONFRATERNIZAÇÃO ONDE O OBJETIVO É NÓS REUNIRMOS COM ALEGRIA E FAZER DESTA FESTA A MELHOR QUE JÁ PARTICIPAMOS. PORTANTO ESTE GRUPO DA PELADA DO SÁBADO PARA MIM É O MELHOR QUE JÁ PARTICIPEI EM TODA MINHA CARREIRA DE PELADEIRO, POR ISSO GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODOS OS PARTICIPANTE DESTE BLOG PELO BOM SENSO E SINCERIDADE NAS DECLARAÇÕES, ONDE ACEITARIA QUALQUER DECISÃO DA COMISSÃO, MAS PREFIRO NESTE MOMENTO COMO JÁ TINHA DITO A OUTROS COLEGAS PESSOALMENTE, QUE NÃO TERIA PROBLEMA EM DIVIVIR O TÍTULO DE ARTILHEIRO COM QUALQUER QUE SEJA O COLEGA E ENCERRARMOS ESTA PAUTA COM CHAVE DE OURO, ONDE NÃO DEVERIAMOS NEM TER COMEÇADO NESTE MOMENTO.
ESPERO QUE TODOS TENHAM ENTENDIDO OS MEUS MOTIVOS,SÓ TENHO AGORA NESTE MOMENTO QUE PEDIR DESCULPAS A TODOS AQUELES QUE SE CHATEARAM EM ALGUM MOMENTO NO CAMPO COMIGO, AOS NOSSOS DEFENSORES QUE NÃO CONSEGUIRAM NÓS MARCAR POIS A QUALIDADE TECNICA NÃO É DAS MELHORES E PODERIAM ENTRAR NA ESCOLINHA DE ERLON PARA SE APRIMORAR.
CONCLUINDO; ACEITO DIVIDIR O TÍTULO COM MEU COLEGA ALDO (QUE APESAR DE SER UM CHATO DENTRO DE CAMPO, FORA DELE É UMA OTIMA PESSOAL QUANDO NÃO SE FALA DE FUTEBOL). ME SURPREENDI COM ESTA ATITUDE DE NOSSO COLEGA NESTE MOMENTO E POR ISTO PARABENIZO MAIS UMA VEZ PELO SEUS ESFORÇOS DURANTE ESTE ANO E SUA DECISÃO QUE FOI A MAIS COERENTE.
PODEREMOS DIZER JUNTOS: Nós fizemos mais gols que os demais!
ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SÁBADO ONDE VAMOS FAZER UMA GRANDE FESTA!!!!
MILTON BARROS
Pessoal,
O comentário acima, foi postado por mim.
Atendendo a solicitação de Bruno, vou postar minha opnião.
1) Pelo bom senso os gols não deveriam ser anotados, pois a nossa pelada é de 06 x 06. Votaria com Milton.
2) Pelo Regulamento, afirmo: Não há nada no mesmo, que não nos obrigasse a os anotar. Votaria com Aldo.
3) Pela lei brasileira, (que Fernando conhece mais do que eu), o direito é positivo e só é validado quando está escrito. Digo isso não é por frescura, nem para aborrecer ninguém, mas para afirmar que Aldo, pelo regulamento tem direito ao título.
4) Argumentando, seria uma injustiça, seguirmos o mesmo pura e simplesmente, pois Milton teria direito a uma posição oficial nossa, antes da competição terminar.
5) Nem o fato, que digasse de passagem é realmente plausível e relevante, que a queixa deveria ter sido feita antes, pode servir de contra argumento, pois no nosso regulamento não há nada que obrigue ao atleta de fazê-lo.
6) Afirmo, mais uma vez: Divisão do título e correção do regulamento. Ressalvando a posição de Basquete, que podem haver brechas futuras, mas é assim que o direito funciona no mundo.
7) Por tudo que foi falado, continuo argumentando, que devemos dividir o título. E melhorarmos o regulamento, inserindo o fato de que qualquer queixa deve ser apresentada ao conselho com até uma semana do fato, bem como só em salvo de cartões a competição é de 06 x 06.
8) Peço desculpas, a todos envolvidos, só gostariam que vc entendessem que estou tentando ser justo.
Francis
A todos,
POLITICAMENTE FALANDO
Quando postei o comentário de 15 de dezembro de 2010 20:41 meu objetivo era exatamente este, que os dois grandes artilheiros decidirem juntos essa celeuma e dividirem esse título almejado pelos atacantes.
Gostaria de parabenizá-los pela atitude e agradecer a não necessidade de uma votação, pois estragaria nossa confraternização. E agradecer também a Francis (que faz tempo que não franceia) pelo esforço para que essa atitude de ambos fosse tomada.
FALANDO EM 2011
Tomaremos algumas atitudes para que coisas como as que aconteceram esse ano não se repita, como a de tempo para se protestar sumulas, marcação de gols e pontos de rei do sábado terá que ser cobrado no final de cada partida, entre outras coisas que estou pensando.
“ESTE GRUPO DA PELADA DO SÁBADO PARA MIM É O MELHOR QUE JÁ PARTICIPEI EM TODA MINHA CARREIRA DE PELADEIRO” usando essas palavras de Milton, encerro pedindo que reflitam sobre isso e mudem algumas atitudes para 2011 e para que nossa pelada volte a ser só de amigos.
Abraços a todos e até sábado.
Colega Francis,
para melhor esclarecimento, entendí que, o fato dos presentes não terem demonstrado o interesse na anotação dos gols, e como não foram registrados,não poderiam ser considerados, isto é evidente, isto sem considerar a aplicação do regulamento.
De certa forma, este impasse , mostra o interesse da continuidade do grupo, discutindo e procurando soluções imparciais.Estes momento, comprova que nada é estático e que tudo está sujeito a ser discutido diante de determinadas situações, ocasionando mudanças ou novos procedimentos.
Amigo Milton,
infelizmente, estou em recuperação, contudo, farei você mudar de discurso quando nos defrontarmos...hehehehehehehe, sim!chama Erlon também......
Valeu o entendimento de vocês!!!!
Forte abraço em especial a vocês dois e ratifico as palavras ditas anteriormente de que "ESTE GRUPO FOI O MELHOR QUE JÁ PARTICIPEI EM TODA MINHA CARREIRA DE PELADEIRO".
Abraço a todos e até sábado,
UUUFA!
Colega Francis,
para melhor esclarecimento, entendí que, o fato dos presentes não terem demonstrado o interesse na anotação dos gols, e como não foram registrados,não poderiam ser considerados, isto é evidente, isto sem considerar a aplicação do regulamento.
De certa forma, este impasse , mostra o interesse da continuidade do grupo, discutindo e procurando soluções imparciais.Estes momento, comprova que nada é estático e que tudo está sujeito a ser discutido diante de determinadas situações, ocasionando mudanças ou novos procedimentos.
Amigo Milton,
infelizmente, estou em recuperação, contudo, farei você mudar de discurso quando nos defrontarmos...hehehehehehehe, sim!chama Erlon também......
Valeu o entendimento de vocês!!!!
Forte abraço em especial a vocês dois e ratifico as palavras ditas anteriormente de que "ESTE GRUPO FOI O MELHOR QUE JÁ PARTICIPEI EM TODA MINHA CARREIRA DE PELADEIRO".
Abraço a todos e até sábado,
UUUFA!
Pessoal,
É por atitudes como essas, dos nossos artilheiros 2010 (ALDO e MILTON), que me orgulho de fazer parte desse grupo, mais ainda, de ser o PRESIDENTE DA IRMANDADE rsssss
Aproveito a oportunidade para parabenizá-los pela postura digna de pessoas sensatas que são, que terá como fruto uma confraternização bem mais harmônica e que evitou uma votação, de certa forma, constrangedora para os demais colegas que, sem a mais mínima dúvida estavam fazendo de tudo para evitar uma injustiça.
Vamos aproveitar o ocorrido para que no próximo ano, problemas do tipo não voltem a acontecer.
OBS:
MILTINHO, com relação à sua colocação: "AOS NOSSOS DEFENSORES QUE NÃO CONSEGUIRAM NÓS MARCAR POIS A QUALIDADE TECNICA NÃO É DAS MELHORES E PODERIAM ENTRAR NA ESCOLINHA DE ERLON PARA SE APRIMORAR". Na condição de zagueiro, particularmente, não lembro de nenhuma pelada em que Você ou Aldo tenham feito tantos gols sob a minha marcação. Muito pelo contrário, um me pede para sair da cola e o outro adora meu cheiro kkkkkkkkk
É como muita felicidade, que encerro este meu comentário.
FRANCINHO,
Espero que esteja melhor.
Beijinhos em todos.
Fernandão (zaGAYrão)
Caros colegas,
No futebol arregementamos força e a dispomos em grupos, na disputa surgem os adversários e o direito á vitória. Só na grandeza da PELADA é que fazemos, dos nossos adversários mais que colegas, fazemos deles, companheiros e amigos.
Que o espírito fraterno que cerca a grandeza da pelada, ilumine a nossa vida e faça de nos cada vez melhores, mais próximo do ideal cristão e quem sabe um dia os mais perfeitos admiradores do nosso bom pai celestial.
Feliz Natal e próspero ano novo, por Francis Dantas e solicitado pelo nosso caro colega. Milton Barros.
Parabéns aos dois pela atitude.
Fernandão, fiquei na dúvida quando você disse que "um me pede para sair da cola e o outro adora meu cheiro". Por favor, dê nome aos bois.
Abraços.
Fernandão (zaGAYrão),
PEÇO-LHE A GENTILEZA DE DEIXAR-ME EXPLICA ESTA SITUAÇÃO.
um me pede para sair da cola : ELE ESTA SE REFERINDO A ALDO QUE NÃO AGUENTA A MARCAÇÃO HOMEM A HOMEM OU ME DESCULPE MULHER A HOMEM.
o outro adora meu cheiro: SÓ EU (MILTON) QUE LRMBRO DE MINHA ESPOSA QUANDO ESTA ME MARCANDO, MAS SÓ PELO FATO DE ELE USAR AZARRO.
REALMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM VOCÊ ZAGAYYRÃO, SUA MARCAÇÃO É A UNICA QUE SE SALVA NESTA PELADA, POIS O RESTO SÓ TENHO A AGRADECER POR FAZER PARTE DESTA PELADA POIS SEM ELES NÃO ALCANÇARIA MINHAS METAS (ARTILHARIA), DIGO MAIS VOU CITAR ALGUNS DELES: PATO,LUIZINHO,JULIANO,ALEXANDRE, BASQUETE E OUTROS QUE NÃO LEMBRO NO MOMENTO.
ABRAÇOS,
MILTON BARROS
VOU EXPLICAR A SITUAÇÃO DE CADA UM:
PATO: SÓ CHEGA TARDE NA PELADA PARA NÃO LEVAR MUITOS GOLS,
LUIZINHO QUASE NUNCA APARECE E QUANDO APARECE QUER JOGAR EM MEU TIME;
JULIANO SÓ QUER JOGAR A SEGUNDA PELADA COM MEDO DE ALDO LE HUMILHE EM CAMPO;
ALEXANDRE SÓ VIVE MACHUCADO POR CONTA DOS MEUS DRIBLES DISCONSERTANTES;
BASQUETE SÓ QUER SABER DE VIAJAR E CONHECER OS JOGADORES DA EUROPA PARA PODER APRENDER A MARCAR (ESTA SEMANA ELE VAI ESTAR EM CARUARU CONHECENDO O CENTRAL E PORTO).
ESPERO QUE EM 2011 APAREÇA NOVOS TALENTOS PARA PODER ME MARCAR.
MILTON BARROS
Miltinho,
Muito obrigado pela seu comentário, inclusive, tirando a dúvida do Patinho rsssssss
Beijo no cofrinho.
Fernandão (zaGAYrão)
Bem, depois de um mistério maior e mais intrigante que descobrir quem matou Saulo Gouveia, tivemos um desfecho correto e sensato. Peco desculpas se a atitude de tentar levar o bom censo para o campo rendeu um problema posterior, mas vejo que esta tudo resolvido.
Só gostaria de propor o final do troféu de artilheiro, pois qual o mérito que os atacantes tem em fazer gols no defensores que temos:
- Juliano sagueiro mamãe: não precisa ser dito nada com um nome destes;
- Fernando Zagayrao: corre atras dos atacantes mas com certeza o objetivo não e a bola;
- Alexandre Narizinho: chuta para onde o nariz aponta ( foi mal alexandre, não resisti ao trocadilho);
- Basquete: alem de ser manco ( joelho podre), esta no esporte errado;
- Pato: não sabe se e goleiro, zagueiro ou gandula;
- Naldinho: corredor e conversador nato;
- Andre melancia: Nosso melhor churrasqueiro, mas como zagueiro melhor não falar nada também;
Dentre outros.....
Quem sabe após a abertura da turma da escolinha de Erlon, o nível dos defensores melhore.
Abraços,
Eduardo Basquete
Eduardo Basquete
Basquete, "bom censo" de novo?????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom censo fez o IBGE esse ano...
Pato, esse auto-completar ta ruim demais, ainda aprendo a desativa-lo. E obrigado pela dica do ibge.
Basquete
A todos:
Confirmando - apanharei o HOMENAGEADO (rima com VIADO) às 06.00 h, pra já participar da formação das equipes.
Abs a todos,
Vamplê.
Pessoal,
foi muito legal estar participando da nossa pela hoje e em especial pelo vento final de mais um ano que estar por findar.
Desejo a todos um feliz Natal e que Papai do Céu esteja sempre como sombra de cada um de vocês.
Eu só posso diser:AMIGOS, VALEU!!!!
que tenham um Natal repleto de LUZ e que o ANO NOVO seja de prosperidade,paz, amor, amizade,carinho, sinceridade,verdade,............
Mais uma vez :VALEU!!!!!!!
Esquecí ho ho ho FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário