BOAS FESTAS

CONFRATERNIZAÇÃO
Gostaríamos de agradecer a todos pela presença de todos para podermos homenagear nosso grande amigo Cidinho, que se mostrou muito emocionado e agradecido por essa pequena homenagem, chegando a me pedir que o Torneio Cidinho de Futebol nunca se acabe.
Queria fazer alguns agradecimentos: primeiramente a AABB que nos disponibilizou uma estrutura perfeita para nossa confraternização e segundo aos colegas André Luiz (eterna cozinheira), Fábio Pato, Pelé e Vamplê, que ajudaram para que tudo saísse do jeito que foi.
TORNEIO
Apesar de alguns problemas, o II Torneio Cidinho de Futebol foi realizado com a presença de muitos peladeiros e da melhor forma possível.
O título ficou para o time formado pelos seguintes peladeiros: Aldo, Bruno Paranhos, Fábio (He-Man), Felipe Cavalcanti, Jorge, Juliano (campeão do I Torneio Sr. Epitácio de Futebol e agora do II Torneio Cidinho de Futebol), Marcelo Neves, Milton Teixeira e Peu.
A segunda colocação ficou para o time formado pelos seguintes peladeiros: Antenor, Alexandre Guedes, Eduardo Basquete, Fábio Pato, Luisinho, Pablo, Ricardo Reis, Rodrigo Lins e Sidney.
Premiações Especiais:
Artilheiro: Aldo (5 gols)
Melhor Jogador: Rodrigo Lins
Perna-de-Pau: Vamplê (pelo incrível gol perdido)
Melhor Goleiro: Jorge
Frangueiro: Gustavo
Irmandade (Bichona Mor): Fernando Cavalcanti
Gostaríamos de agradecer a Cristiano, que nos ajudou na mesa, e especialmente a Elias Coelho (Coelhinho), que além de apitar levou coletes para ficarmos padronizador e deu uma bola para a realização do torneio e para ficarmos com ela para nossas peladas de sábado.
PONTO NEGATIVO
Novamente com Dentinho, só que dessa vez parece ser mais grave, uma lesão no joelho. Esperamos que não seja nada grave.
GOL DE CRAQUE
O gol de craque do torneio foi de Bruno Paranhos que acertou um lindo chute do meio de campo, com a bola entrando na gaveta.
ARTILHARIA
Parabéns Francis pelo título de artilheiro dos sábados de 2008.
A contagem de gols para a artilharia deste ano valerá até dia 6 de dezembro, uma semana antes da nossa confraternizarão e do nosso II Torneio Cidinho de Futebol, que está marcado para o dia 13 de Dezembro.

REI DOS SÁBADOS
Parabéns Bruno Paranhos pelo título de Rei dos Sábados de 2008.
A contagem de pontos valerá até dia 6 de dezembro, uma semana antes da nossa confraternizarão e do nosso II Torneio Cidinho de Futebol, que está marcado para o dia 13 de Dezembro. Cada vitória vale 3 pontos, empate 1 ponto e derrota -1 ponto.
Quem desejar a tabela completa do Rei dos Sábados é só acessar o e-mail dos peladeiros.
As premiações de Rei dos Sábados foram patrocinado por Calibre, do nosso amigo e peladeiro Francisco Fábio (Chico).

LEMBRANÇA
Quem desejar postar algum tópico, mande um e-mail para brunoparanhos@terra.com.br com o assunto e se quiser pode mandar a foto.
Quem desejar postar um comentário e não possui o gmail, pode postar com essa conta:
Conta: aabbpeladeiros
Senha: peladeiros

CONFRATERNIZAÇÃO
Gostaríamos de agradecer a todos pela presença de todos para podermos homenagear nosso grande amigo Cidinho, que se mostrou muito emocionado e agradecido por essa pequena homenagem, chegando a me pedir que o Torneio Cidinho de Futebol nunca se acabe.
Queria fazer alguns agradecimentos: primeiramente a AABB que nos disponibilizou uma estrutura perfeita para nossa confraternização e segundo aos colegas André Luiz (eterna cozinheira), Fábio Pato, Pelé e Vamplê, que ajudaram para que tudo saísse do jeito que foi.
TORNEIO
Apesar de alguns problemas, o II Torneio Cidinho de Futebol foi realizado com a presença de muitos peladeiros e da melhor forma possível.
O título ficou para o time formado pelos seguintes peladeiros: Aldo, Bruno Paranhos, Fábio (He-Man), Felipe Cavalcanti, Jorge, Juliano (campeão do I Torneio Sr. Epitácio de Futebol e agora do II Torneio Cidinho de Futebol), Marcelo Neves, Milton Teixeira e Peu.
A segunda colocação ficou para o time formado pelos seguintes peladeiros: Antenor, Alexandre Guedes, Eduardo Basquete, Fábio Pato, Luisinho, Pablo, Ricardo Reis, Rodrigo Lins e Sidney.
Premiações Especiais:
Artilheiro: Aldo (5 gols)
Melhor Jogador: Rodrigo Lins
Perna-de-Pau: Vamplê (pelo incrível gol perdido)
Melhor Goleiro: Jorge
Frangueiro: Gustavo
Irmandade (Bichona Mor): Fernando Cavalcanti
Gostaríamos de agradecer a Cristiano, que nos ajudou na mesa, e especialmente a Elias Coelho (Coelhinho), que além de apitar levou coletes para ficarmos padronizador e deu uma bola para a realização do torneio e para ficarmos com ela para nossas peladas de sábado.
PONTO NEGATIVO
Novamente com Dentinho, só que dessa vez parece ser mais grave, uma lesão no joelho. Esperamos que não seja nada grave.
GOL DE CRAQUE
O gol de craque do torneio foi de Bruno Paranhos que acertou um lindo chute do meio de campo, com a bola entrando na gaveta.
ARTILHARIA
Parabéns Francis pelo título de artilheiro dos sábados de 2008.
A contagem de gols para a artilharia deste ano valerá até dia 6 de dezembro, uma semana antes da nossa confraternizarão e do nosso II Torneio Cidinho de Futebol, que está marcado para o dia 13 de Dezembro.
REI DOS SÁBADOS
Parabéns Bruno Paranhos pelo título de Rei dos Sábados de 2008.
A contagem de pontos valerá até dia 6 de dezembro, uma semana antes da nossa confraternizarão e do nosso II Torneio Cidinho de Futebol, que está marcado para o dia 13 de Dezembro. Cada vitória vale 3 pontos, empate 1 ponto e derrota -1 ponto.
Quem desejar a tabela completa do Rei dos Sábados é só acessar o e-mail dos peladeiros.
As premiações de Rei dos Sábados foram patrocinado por Calibre, do nosso amigo e peladeiro Francisco Fábio (Chico).
LEMBRANÇA
Quem desejar postar algum tópico, mande um e-mail para brunoparanhos@terra.com.br com o assunto e se quiser pode mandar a foto.
Quem desejar postar um comentário e não possui o gmail, pode postar com essa conta:
Conta: aabbpeladeiros
Senha: peladeiros
135 comentários:
A todos,
Nosso blog só será atualizado ano que vem, essas duas semanas temos muitas coisas para decidir.
Espero contar com a coloboração de todos para que nossa pelada fique cada vez melhor.
Abraço
Ai galera, parabéns pela festa realizada ontem, infelizmente eu não pude participar, abraços a todos.
Fernandão, sugiro que estas duas semans de fim de ano, realizemos a votação das pendÊncias do estatuto em aberto aqui pelo blog.
abraços,
Chico Fábio,
sentimos sua falta. Foi lamentável não poderes participar. Concordo contigo: vamos agilizar as decisões e tentar fechar tudo até o final do ano.
Abs a todos.
Vamplê.
P.S.: 1 "xero", FernandINHO! kkkk..
A todos,
Foi muito bom ontem, tanto o torneio (mesmo com a tentativa de tapetao no campo:))) mas foi otimo. Tambem venho destacar o grande numero de bebados que ficaram em pé até o final : Francis, Alexandre (Narizinho - com um oculos, no minimo "estranho"), Fábio gomes, Danilinho, Milton, Zezo e Naldinho. Além dos semi-embreagados: Quem vos fala aqui (eu), Bruno (mesmo chegando tarde). Vample, Pelé, Lins, Aldo (que estava mais assado que um galeto), Pablo.. se eu esqueci de alguem, desculpem-me.
E mais uma vez parabens aos campeoes (e aos vices:)))) e a todos que fizeram da festa uma confraternizacao.
abracos a todos,
Eduardo Basquete
Gostaria de parabenizar a todos pela ótima confraternização e, em especial, a Bruno Paranhos.
Sem os esforços dele, não teríamos uma confraternização tão boa!
Basquete, essa sua mania de sempre colocar ":))))" é, no mínimo, duvidosa! Isso é um forte motivo para apreciação do nosso presidente!
Com a palavra, Fernandão...
Basquete mais assado que um galeto ao molho de vinagre kkkk
Pato,
Temos que verificar a quantia que ficou e os valores que temos que pagar a Vamplê.
A todos,
Lembro, para os que não contribuiram, dos dois quilos de alimentos (taxa para participar do torneio).
Alexandre,
Estamos aguardando a marcação do dia para levarmos os alimentos para a instituição que você nos falou.
Fernando,
Temos que levantar as pendências do regulamento, fico no aguardo para poder levantar outros aspectos.
Abraço a todos
Fernando,
Mando o que você tem até agora para o meu e-mail. Fico no aguardo.
Abraço
Vamplê...Bruno...Fernandão...Fábio Chico...entrem em contato comigo...pois ja adiantei com Renato o que foi solicitado...depois vcs entram em contato com os demais amigos...
91641060 cel
34218810 casa de Daellia
34272541 minha casa
abraços.
Galera prol,
Hoje resolvi, não fazer um ultra som na minha perna esquerda, vou ouvir uma segunda opnião a respeito da minha contusão. Destaco tb que estarei ausente todo mês de Dezembro, (melhor para Eduardo Basquete, que vai me apanhar menos no dominó),kkkkkkkk. Para os ouvidos de todos os colegas, será menos barulho.
Começa pelos próximos dias a busca, pela minha restauração física completa. Quem sabe desta forma, chegarei no nível mais alto do jogo, como alguns de nossos abençoados colegas.
Francis.
Chiquinho,
Sentimos sua falta, principalmente, pela ausência da "tripinha" rsrsrsrs
Bruno,
Adorei a premiação "Irmandade (Bichona Mor): Fernando Cavalcanti" kkkkkk
Já enviei o projeto do regulamento para seu e-mail.
Vam Vam,
Adorei o "xero" que já foi batizado de "faróis acesos" rsrsrs
Galera,
Meus parabéns a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso da nossa confraternização.
Essa nossa turma é mesmo o máximo.
Patinho (Murinho),
Eduardo já assumiu a IRMANDADE, inclusive, já falou de Feliciano para a namorada.
ATENÇÃO (NOTA IMPORTANTE):
Solicito a todos que rezem pela recuperação de um colega nosso da AABB chamado Danilson –gente muito boa-, que joga na pelada dos aposentados e que, no dia de hoje, submeteu-se a uma cirurgia.
Abracinhos em todos.
Fernandão (Zagueirão)
A todos:
Vamos "engrossar a corrente de oração" por Danilson! É amigo nosso, da pelada dos aposentados. Na sexta passada, estávamos todos juntos na nossa confraternização na AABB. Ele é um dos coordenadores da nossa pelada e é gente muito boa! A cirurgia a que submeteu-se, hoje, foi muito complicada (ele teve um AVC), mas os médicos disseram que foi um sucesso! Torçamos/rezemos, então, por sua total recuperação.
André,
entrarei em contato contigo mais tarde.
Abs a todos.
Vamplê.
Amigos, parabenizo a todos pela nossa confraternização e a aos que organizaram, agradeço por proporcionarem tal.Basquete, membro da irmandade, não entendí "óculos estranho", mas tudo bem.Brunão, entrarei em contato amanhã com uma amiga, para que me forneça o endereço da instituição em Peixinhos e em seguida ligarei para combinarmos.
Dentinho, espero que tenha breve recuperação.
Abraço a todos,
Alexandre
A todos,
Para agilizarmos nosso regulamento, estou colocando em pauta aqui pelo blog o seguinte assunto: pontuação do Rei dos Sábados.
Além dos pontos das partidas, onde cada vitória vale 3 pontos, o empate 1 ponto e a derrota -1 ponto, deveríamos punir os peladeiros que levam cartões. Assim, teríamos pontos perdidos com cada cartão, a punição seria da seguinte forma: amarelo -1 ponto, azul -2 pontos e vermelho -3 pontos.
Por sugestão de Zezo, deveríamos premiar não só o Rei do Sábado geral, mas também usarmos a pontuação para definirmos a seleção dos Reis dos Sábados. Funcionaria da seguinte forma: no momento de assinar o TERMO DE ADESÃO, o peladeiro iria escolher a posição de desejaria participar para competir na seleção. Está constaria as seguintes posições: 01 (um) goleiro, 03 (três) defensores, 02 (dois) meias e 01 (um) atacante.
O que vocês acham?
Assim que votarem nesse assunto, colocarei outro para agilizarmos nossas regras.
Fernando,
Farei mudanças que ficarão marcadas de vermelho. Para posteriormente você mudar e achar as melhores palavras para o texto.
Abraço a todos
A todos,
Outra coisa, como a competição de Rei dos Sábados e da Artilharia é para o ano, acho que deveria ser do dia 3 de janeiro 2009 a 26 de dezembro de 2009. a premiação só seria feita no ano seguinte.
O que acham?
Abraço a todos
Bruno, voto a favor das suas propostas.
Recomendo, q diariamente tenhamos um artigo para ser votado, sendo a parte da manhã para discurssões e a tarde/noite para votação.
Fernandão, infelizmente não pude estar na confraternização..mas vamos marcar um ¨chá da tarde¨....kkkkkk
Manda abraços para Danilson, gente boa demais, foi meu chefe qdo estagiei no Banco do Brasil e para quem não conhece é o pai de Buchecha...
abraços a todos...
Chico,
Concordo com você, mas acho que deviam ser dois dias para votação. Algum peladeiro pode passar um dia sem entrar.
O valor das premiações de Rei dos Sábados foi de R$ 28,00. Não precisa ter pressa, quando você for jogar a pelada você me paga.
Abraço
A todos:
CONCORDO com todas as propostas de Paranhos, inclusive o período para apuração dos gols (se FOR MANTIDA a pontuação para a artilharia - ver proposta minha abaixo) e ptos para o Rei dos Sábados.
MINHA PROPOSTA SOBRE A ARTILHARIA:
Proponho a sua EXTINÇÃO!!!
JUSTIFICATIVAS: quase todas as polêmicas, "quase desafetos" ocorrridos, irritações durante várias peladas por ganância em fazer gols, discussões por bolas não tocadas, etc... foram consequências da FAMIGERADA FOME PELA ARTILHARIA, que, por mim, já deveria ter sido extinta desde março deste ano!!
Por isso, PROPONHO que os coordenadores dos encaminhamentos, PONHAM, se possível, esta minha proposta em VOTAÇÃO no BLOG, pois acredito que, em se ACABANDO esta COMPETIÇÃO, o clima na nossa pelada ficará melhor e mais CORDIAL. É este o meu intuito, com a apresentação desta PROPOSTA.
Abs a todos.
Vamplê.
Vamplê,
Não precisa da minha postagem para abrir uma discussão, já foi aberta por você.
Concordo em partes com sua colocação. Certamente tivemos todos esses problemas que você comentou, mas acho também que pessoas aprendem com erros cometidos e não acredito que esse ano se repetiria.
Sei que alguns acabaram transtornados nessa disputa, causando em alguns momentos um mal estar no grupo, mas e a maioria que brincou e curtiu a disputa sadia... por esse peladeiros que brincaram e divertiram durante o ano (eu sou um deles) que voto para a continuidade da Artilharia...
Abraço
Também voto a favor de manter a artilharia,não vaiser por uma ovelha negra q devamos acabar com a brincadeira...ach q a será beneficiar os que so pensam em si mesmos...
retificando, acho q se acabar com a artilharia so vai beneficiar um pequeno grupo.
Genteeeeeeee,
Espera um pouco que eu vou pegar o comentário Nº 24.
Abracinho,
Fernandão (Zagueirão)
Prontooooooo !
Cheguei.
Podem continuar.
Fernandão (Zagueirão).
UTILIDADE PÚBLICA:
Integrantes da Irmandade descobrem um método prático para se livrar da camisinha.
É simples. Após o ato sexual, dê um passo para frente.
Atenciosamente,
Fernandão (Zagueirão)
Bruno e Vamplê, mandei um e-mail a vocês, aguardo retorno.
Concordo com a questão de pontuação do Rei dos Sábados e da seleção de cada posição.
Concordo também sobre a contagem de pontos e de gols valer até a última pelada do ano. Isso acabaria com a confusão que houve esse ano quando foi mudada a data da confraternização.
Não concordo com a extinção da artilharia. Se por causa de algumas pessoas encerrarmos essa competição sadia, deveríamos encerrar também a competição do Rei dos Sábados, pois, certamente, um dia também terá problema.
Absinto a todos!
A todos,
Postem dando seu ponto de vista sobre os assuntos levantados, principalmente os peladeiros mais freqüentes, como Aldo, Alexandre Guedes, Eduardo Basquete, Fernando Cavalcanti e Francis.
Assim agilizaremos nossas regras.
Abraço
Bom dia a todos,
concordo com as questões colocadas, porém, faço uma ressalva quanto a artilharia, no propósito de verificarmos o comportamento desta questão em 2009, para podermos ratificar sua continuidade.
Abraço a todos,
Alexandre
Alexandre,
Bom dia.
Concordo com você, se verificarmos que a Artilharia continuará atrapalhando nossa pelada, podemos acabar com a contagem.
Abraço
Pessoal,
Quanto aos pontos levantados, vamos a minha opiniao:
- quanto a nova forma de contagem (com perda de pontos por cartões) estou de acordo, uma forma interessante tambem de premiar a disciplina dos peladeiros;
- A contagem valer da primeira a ultima pelada do ano, também estou de acordo;
- Seleçao dos sabados: otima ideia também, e podiamos no fim do ano fazer um jogo entre estes 12, ou um jogo na confraternizacao do meio do ano dos 12 melhores no momento e outro no fim do ano;
- Artilharia: mante-la, apesar dos pesares, foi interessante, foi divertido, e como dito por Bruno, vamos aprender com os erros que cometemos;
- Uma outra sugestao dada no sabado (nao lembro por quem), seria criar algum mecanismo para que nos campeonatos haja uma forma de manter os peladeiros ate o fim dos jogos , pois alguns, ao perderem o primeiro jogo, foram embora;
por enquanto, só;
abraços,
Eduardo Basquete
A todos,
A contagem dos votos está a seguinte:
Votos a favor das novas regras: 6 votos (Alexandre Guedes, Bruno Paranhos, Eduardo Basquete, Fábio Chico, Fábio Pato e Vamplê).
Votos para acabar com a artilharia: 1 voto (Vamplê)
Peço para que votem o mais rápido possível. Dos costumeiros, faltam apenas Aldo, Fernando Cavalcanti e Francis.
Abraço a todos
Bruno,
Voto de acordo com as novas regras e, com relação a artilharia, concordo com Xandinho.
Beijinhos,
Fernandão (Zagueirão)
A todos,
Como já temos sete votos a favor e só um contra a artilharia, vou dar por encerrado esse ponto. O próximo assunto será o seguinte:
Premiação do melhor goleiro: Pato faz alguma coisa e cria essa regra.
Taxa de Confraternização:
Temos sempre problemas para arrecadar o dinheiro dos peladeiros que participam da nossa confraternização. Portanto, sugiro que paguemos uma taxa mensal (como é feito com os aposentados) que será depositada em uma caderneta de poupança (poderia colocar a minha), sendo prestado contas mensalmente do valor que foi depositado. O valor da taxa seria de R$ 10,00 mensais, sendo R$ 6,00 referentes aos goleiros e R$ 4,00 referente à confraternização.
Assim, quem pagasse a taxa pagaria R$ 24,00 (20% menos) e os que desejassem pagar o valor no dia da confraternização pagariam R$ 30,00.
Votem e digam o que acham.
OBS: Podem sugerir assuntos, por favor!!!
Abraço a todos.
A todos,
Aos que não contribuíram com a taxa de adesão, referentes aos dois quilos de alimentos. Terá uma nova oportunidade para fazer essa contribuição, esse sábado estará sendo arrecadado esses alimentos.
A doação será para uma instituição de velhos com câncer e estão precisando de nossa ajuda. Sei que muitos já fazem doações, mas não custa nada fazermos essa doação.
Quem quiser levar em dinheiro e confiar em nós, leve que transformaremos esse dinheiro em alimento.
Abraço a todos
Galera Prol,
Sou a favor das novas regras propostas por Bruno. Só discordo que a seleção deva ser mensurada por posição, e sim pela pontuação. Se é que entendi bem a proposta. Prefiro os critérios mais diretos e objetivos: Os doze melhores são convocados e pronto, depois algum técnico monta os times titular e reserva.
Quanto as propostas, de fim da artilharia e reescalonamento das datas, destaco dois pontos que julgo importantes. Primeiro: Parte do grupo, mesmo que minoria, não gosta de competição mais acirrada, então cabe a gente, mesmo sendo maioria respeitar a opnião dos mesmos. Sendo assim sou contra a extensão do prazo da competição, que já considerava muito longo. Criar uma janela no ano sem competição, para criar um período de pelada mais amistoso, tanto do Rei dos sábados como da artilharia, atenderia a todos. Porque também tivemos problemas no grupo devido a essa outra competição, com A sem querer jogar com B, com gente mudando de time, sem poder, etc. Somado a isso, o reescalonamento de datas, tiraria um pouco do brilho, da confraternização de fim de ano e da conquista do troféu, pois não teríamos a passagem dos mesmos na festa.
Sugiro, que os meses de Dezembro, Janeiro e Julho, que são meses, que temos férias escolares, ou festividades de fim de ano, sejam excuídos das contagens. Afinal, parte do grupo viaja, outros tiram férias, bem como nós sabemos da correria que é fim de ano.
Se o grupo em conjunto, previamente determinar, quais os meses, que valem e os que não valem na competição, e o período for respeitado, não haverá problemas futuros.
Por último concordo integralmente, com Fabinho (pato), se é pra mexer na disputa, vamos mexer nas duas, porque as duas como um todo acirram a competetividade do grupo. O que não é necessariamente negativo, (minha opnião).
Espero não está sendo disrepeitoso com ninguém, pois essa não é minha intenção. Até porque , lembrem-se que já faz algum tempo sou paz e amor. Só estou apresentando a minha opnião.
Francis.
Por favor, o último que sair apague a luz...
A todos,
Infelizmente nossas suspeitas foram confirmadas, Dentinho me ligou e disse que rompeu os ligamentos do joelho.
Francis,
Não concordo que alguns meses sejam excluídos da contagem, pois como você disse tem peladeiros que não poderão comparecer a alguns meses por alguns motivos por você mencionados (como eu), mas outros só podem exatamente nesses meses.
Portanto acho que os meses devem ser mantidos...
Sobre a seleção, acho que deveria ser como Zezo comentou. Assim teríamos uma seleção dos melhores em cada posição.
OBS: Espero voto de todos.
Pato,
Não entendi seu comentário...
Abraço a todos
Bruno,
Desse jeito, não estaremos ouvindo as pessoas que não querem a competição. Minha solicitação não tem caráter pessoal, pois posso competir o ano inteiro.
Quanto a seleção, mantenho a minha posição, convocação para quem faz mais pontos. Não é pessoal, pois o número de centroavantes na nossa pelada também é restrito.
Humildimente, fui....
Francis.
Bruno voto a favor da pontuação ser por posição , e voto tb a favor da manutenção da contagem durante o ano todo.
Galera que ta contrbuindo com alimentos, sugiro tb contribuir com ao menos 5 cadernos e 5 lápis com borracha para doarmos para alguam creche...
atenciosamente,
Francis,
Minha resposta não foi para afrontar a sua, mas sim para expressar minha opinião sobre o assunto. Desculpe-me se teve essa intenção. Só não entendi por que não estaríamos ouvindo as pessoas que não querem a competição.
Abraço
A todos,
Falem sobre os assuntos, não só façam sua votação. Coloquem suas opiniões nas respostas, assim poderiam surgir novos entendimentos sobre o mesmo.
Abraço a todos
Paranhos,
não tem sentido algum excluir algum mês do ano na contagem dos pontos. Minha opinião é que a contagem seja do primeiro ao último sábado do ano. A premiação poderia ser num sábado do janeiro seguinte regado a "cervejas" adquiridas num "racha-há" entre todos!!
Abs a todos.
Vamplê.
Retificando: ... "RACHÁ-CHÁ" entre todos....
Vamplê.
Galerinha,
O meu voto é no sentido de que os pontos para artilheiro e rei dos sábados sejam computados do primeiro ao último sábado do ano (todos os meses), com a respectiva premiação em janeiro do ano seguinte, em data a ser combinada.
OBS: O que tem que ficar esclarecido, de logo, no regulamento, é se os pontos conquistados no torneiro também serão computados. Sei que, provavelmente não serão, mas entendo que essa questão deve ficar bem clara no regulamento para evitar questionamentos futuros.
É como voto.
Vam Vam,
Estou super gripado e "molinho".
Manda um "xero" para me animar hehehehe.
Abracinhos em todos,
Fernandão (Zagueirão)
PatINHO,
tb não entendi teu comentário! Dá uma "luz"!! Talvez entendamos... kkkkkkkkkkkkk
Bruno,
os alimentos doados estão comigo. Só não sei dizer os nomes dos doadores - só lembro de Zezo. É interessante fazermos este levantamento. Aliás, por falar em levantamento, vou relacionar as doações e publicar aqui.
Abs a todos
Vamplê.
FenandINHO,
qdo digitava o meu comentário, estavas fazendo o mesmo! Só vi o teu "apelo" agora! Portanto, aí vai o meu "xero" prá você! kkkkkkkkkkkkk......
Fique bom logo, BEM!!!!!!! hehehehe..
Fernando,
Não estava lembrado disso, por isso que é bom todos postarem suas opiniões.
Meu voto é igual ao seu, voto para que as pontuações dos torneios não sejam utilizadas para a Artilharia, Rei dos Sábados e Seleção dos Sábados.
A todos,
Pelo silêncio de todos,
Acho que não concordam com a opinião sobre a contribuição mensal para nossa confraternização.
O próximo assunto a ser postado é sobre os torneios, como serão suas regras. Quem quiser dar suas opiniões, fiquem a vontade.
Pato,
Cadê a regra para a pontuação dos goleiros. Estou no aguardo.
Vamplê,
Minha doação não está com você, está em casa. Sei que Zezo e Alexandre doaram.
Aproveito para lembrar a todos que participaram do torneio que paguem sua cota de alimento.
Abraço a todos
Concordo que a pontuação dos torneios, bem como os gols não contem para a pontuação final.
Bruno, no caso do pagamento antecipado sou a favor, mesmo,não tendo participado de nenhum torneio este ano.
Questão dos goleiros, quem vai substituir Dentinho e por quanto tempo, voto a favor de Jones.
fernandão, vou levar um remédio do caceta para vc...chá de mangiroba!!!! kkkkkkk
abraços
Galera prol,
Vamos se ligar!!! Isso não existe. Até profissional não compete o ano inteiro. Vamos refletir melhor sobre o assunto. Por mim tudo bem, tenho melhor condição física que a maioria.
Um abraço.
Francis.
Galera prol,
Jones, seria uma grande contratação para nossa pelada. Cabe a gente, ligar pra ele e verificar se o cara pode.
Francis.
Bruno,
sou a FAVOR da contribuição mensal. Temos esta experiência com os aposentados (como bem sabes) e é muito boa. Principalmente pela disponibilidade de caixa, no final do ano. Este nosso caixa tem dado um trabalho danado pros coordenadores, né??
Também acho que NÃO devemos considerar as pontuações do torneio ou torneios, caso tenhamos algum no meio do ano.
Abs a todos.
Vamplê.
Galera prol,
Um período mais longo de competição, pode aumentar a possibilidade de lesões, vamos refletir melhor sobre o assunto. Esse ano tivemos uma grande baixa, que foi Dentinho. Vamos esperar não ter outras em 2009.
Bruno, valeu pela explicação. Não vi seu comentário de forma alguma como afronta. Exaltei, só que minha opnião era em prol do grupo, não em meu favor.
Quanto a sua indagação, sobre não entender, como não estaríamos ouvindo as pessoas que não querem a competição, explico: Não acho que seja só Wample que queira acabar a competição, Alexandre tem suas dúvidas. Fora do conselho já conversei com outras pessoas tb. Leon entre outros acha que atrapalha, etc.
Eu disse e repito sou a favor da continuidade, mas algumas pessoas acham a disputa negativa. Sendo assim, porque não manter um período sem elas? Atendendo os seus anseios. Apesar de serem minoria devem ter seus desejos tb atendidos, quando for possível.
Fui de novo...
Francis.
Galerinha,
Eu, particularmente, não tenho nossa pelada como uma competição, mas como um grande momento de lazer que se estende por todo o ano e que, no final, aqueles que se destacaram serão reconhecidos com a premiação respectiva.
Assim, mantenho meu voto.
Vam Vam,
Esse seu "xero" é um santo remédio. Estou bem melhor agora hehehe.
Fernandão (Zagueirão)
A todos:
A nossa pelada á uma confraternização que dura o ano todo!!! Não é COMPETIÇÃO! Alguns é que começaram a encará-la assim, com o espírito de competitividade mais AGUÇADO, como é o caso da artilharia! Por isso, minha sugestão pela sua extinção. É lamentável que os que defendem sua extinção, como eu, não frequentam o BLOG para dar a sua opinião. Como Francis bem falou, são várias as pessoas que comungam da mesma idéia que eu. Mas, cadê elas?????
O fato da contagem valer pro ano todo, prá quem faz questão de se destacar nas pontuações, é até MELHOR, pois se perder umas peladas durante o ano, tem um longo tempo para se RECUPERAR nas demais!
Abs a todos.
Vamplê.
Fernando,
Pense tb nos outros vÉio, nem atleta profissional compete o ano todo, meu. O presidente da Irmandade tem que ter mais sensibilidade.
Abracinho, por trás como vc gosta.
Francis.
P.S. Amiguinho, se vc não ver a pelada como competiçao, porque QUER COMPETIÇÃO O ANO TODO?
Chico, já faz um mês que Danilinho está indo no lugar de Dentinho, não entendo o motivo de querer tirá-lo. E Jones e Luciano não querem ser suplentes, eles disseram que só voltariam a agarrar na pelada se forem titulares!
Bruno e Vamplê, o meu comentário foi apenas uma brincadeira... nada demais! Depois desenho pra vocês entenderem... hehehe!
Francis, pare de franciar. Estás parecendo político querendo ganhar voto "na marra".
SOBRE AS VOTAÇÕES:
1 - Sou a favor da taxa mensal (R$ 10,00) para goleiros e para a confraternização.
2 - Sobre a pontuação da Artilharia e Rei dos Sábados, voto para que não haja contagem durante os torneios.
3 - Sobre a regra para a pontuação dos goleiros, vou conversar com Jorge, Dentinho e Danilinho e depois comentarei aqui no blog!
Absinto a todos!
Pessoal, cometemos uma injustiça nas premiações do torneio:
Se Fernandão foi eleito(a) a "Bichona Mor", por que não elegeram Francis o "Polêmico Mor"?!
Wamplê,
Respeito integralmente a sua opnião, e que seu desejo não é fato isolado. Acho que temos pessoas como vc, veem a pelada como um ambiente só de confraternizar e jogar uns amistosos com amigos. Respeito demais sua posição e a sua coragem de externa-la. Reforço também, que existem pessoas que gostam de praticar o esporte de competição, tentando cada vez mais se aperfeiçoar e ao seu jogo. Não vejo o porque, desses dois grupos não possam conviver e desfrutar do mesmo ambiete em conjunto. Democracia tb é respeitar a opnião diferente dos outros. Por tudo DIGO, acho que a gente deve dividir períodos da pelada com e sem competição.
Não acho que a pelada deva ser de um grupo ou do outro. Acho que a pelada é de todos e para todos os sócios da A.A.B.B.
Que devem ter suas opniões respeitadas. Quando propuz a janela com três meses, o fiz achando que estava atendendo aos dois grupos.
A todos,
Concordo com Pato, por respeito ao goleiro que está indo, deveríamos pergunta a Danilinho se ele pretende ficar no lugar de Dentinho no ano que vem.
Além de não ter gostado da postura de Jones e Luciano que disseram que não seriam goleiros do sábado se não fossem os efetivos.
Abraço a todos
Francis,
eu ENTENDI a tua opinião e A RESPEITO integralmente. Só sou CONTRA!! Apenas isso, DEMOCRATICAMENTE!! Continuo respeitando as opiniões contrárias às minhas. OK??
Abraço
Vamplê.
Paranhos,
concordo plenamente contigo com relação a Danilinho, Luciano e Jones.
Abs a todos.
Vamplê.
não já foi decidido que a contagem dos gols e artilhaia vai do primeiro ao último sabádo do ano? pq ainda o assunto?
No caso dos goleiros, não estava sabendo da postura de Jones e Luciano, sendo assim cou contra o retorno dos mesmos.
Bruno, abra votação agora sobre a contribuição de R$ 10,00.
abraços
Pato,
Meu querido, amado e estimado coleguinha, não quero causar confusão. Poxa, isso constrange prá caralho. Estou dando sugestões no intuito de melhorar a pelada e só o que levo é porrada e gozação. Estou no conselho, porque Bruno me pediu. Disse que seria interessante para o grupo, alguém com opniões diferentes dos outros. Concordei com ele, que na troca de idéias opostas surgi sempre uma síntese melhor elaborada.
Quero, fazê-lo sem arrumar confusões OU INTRIGAS DE CARÁTER PESSOAL.
Sei que o amigo está brincando, mas estou tratando com seriedade o assunto. Se a galera não estiver pronta para o debate, vou embora não vou ficar dando murro em ponto de faca.
Fui...
Francis
WamplÊ,
Valeu, entendi.
Francis.
Bruno,
Tem alguém aqui, que é Deus? Já ta falando que está decidido? O período para debate não é de 24hs?
Quanto a questão de Danilinho, só falei em Jones, porque imaginei que ele ia jogar só de linha no próximo ano. Sendo a inteção ele continar, voto que ele continue, poqu vem fazendo um trabalho sério e dedicado.
Francis.
EU SOU CONTRA OQ...
BRINCADEIRA!!!
EU SOU AFAVOR DE QUE MESMO...
SO SEI QUE ANO QUE VEM VAI SER 2009...O RESTO...
OQ TEM O RESTO MESMO...ESQUECI!!!
ABRAÇOS E QUE VCS TENHAM UM FELIZ 2009...DE MAIS BRIGAS ASSIM A PELADA NÃO MORRE...
Se avexe não...
Amanhã pode acontecer tudo
Inclusive nada.
Se avexe não...
A lagarta rasteja
Até o dia em que cria asas.
Se avexe não...
Que a burrinha da felicidade
Nunca se atrasa.
Se avexe não...
Amanhã ela pára
Na porta da tua casa
Se avexe não...
Toda caminhada começa
No primeiro passo
A natureza não tem pressa
Segue seu compasso
Inexoravelmente chega lá...
Se avexe não...
Observe quem vai
Subindo a ladeira
Seja princesa, seja lavadeira...
Pra ir mais alto
Vai ter que suar.
Desejo
Sôfrego desejo
de toques
carícias
sussurros
pele exalando aromas
bocas degustando sabores
beijos molhados
união de corpos
entregues aos desejos da carne
se permitindo viver
momentos de paixão e prazer!
união de almas
entregues aos desejos do coração
se permitindo viver
momentos de amor e emoção!
pra vcs que se amam tanto...que so fazem brigar...putões!!!sem ofensa OU INTRIGAS DE CARÁTER PESSOAL viu Fernandão.
André,
Esse André é a nossa cozinheira? Que já chegou fazendo verso e prosa, Grande.
Me avexo não companheiro.
Francis
Francis,
Quando lanço meus votos, sempre penso em todos e no melhor para o grupo. Por outro lado, respeito todo e qualquer voto em contrário.
Quanto ao seu questionamento: "Amiguinho, se vc não ver a pelada como competiçao, porque QUER COMPETIÇÃO O ANO TODO?", verifica melhor meu voto, e vai constatar que, em nenhum momento, afirmei querer uma "COMPETIÇÃO O ANO TODO". Muito pelo contrário, ao justificar meu meu voto, afirmei que: "NÃO tenho nossa pelada como uma competição, mas como um grande momento de lazer que se estende por todo o ano".
Mantenho meu voto.
Abracinho, por trás.
Fernandão(Zagueirão)
Fernando,
Estou triste, pq vc roubou o meu número sexual, fazendo o comentário 69. Semana que vem me aguarde, que vou pagar a preço de ouro para alguém fazer no seu lugar o comentário de número 24.
Abracinho por tras, Sr. Fernando competição ano inteiro.
Francis
Galera, tá surgindo um campeonato, semi-profissional, para maiores de 30 anos. Sugiro que o s que desejam competir procurem uma organização esportiva para se integrar e ter a chance de surgir para o mundo...
ah, os horários dos jogos serão sempre aos sábados, já que é semi-profissional, temq se trabalhar durante a semana.
O horário dos jogos será de 7h às 10:h da manhã. Creio q o horário não vai ser empecilho para nossos craques competidores.
Sendo assim, espero que a pelada a partir de janeiro só tenha boleiros amadores, que não ligam para competir e sim para fazer amizade e conviver com harmonia...abraços
Chico Fábio,
tou FORA!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Abs a todos.
Vamplê.
Francis, você vem dizer que não quer causar confusão, porém, não é o que vem acontecendo.
Caso você não tenha percebido, aqui não há confusões quando você não está, há apenas discussões. Mas, quando você entra no tema, a confusão começa!
Se estiver com alguma dúvida, consulte os demais colegas ou leia todos os comentários dessa postagem.
Te faço um apelo, não só pela harmonia do grupo, mas também para o seu próprio bem-estar social perante o grupo: discuta sem brigas...
CONSELHO DE AMIGO!
PESSOAL, NOSSO CAIXA ESTÁ NO VERMELHO!
TEMOS UM SALDO NEGATIVO DE R$ 45,00!
SÁBADO TEMOS QUE PAGAR R$ 45,00 AOS GOLEIROS, PORTANTO, TEREMOS UM NEGATIVO DE R$ 90,00.
VAMPLÊ TEVE QUE TIRAR DO PRÓPRIO BOLSO PARA NÃO FALTAR GELO, REFRIGERANTE E CERVEJA NA CONFRATERNIZAÇÃO.
GOSTARIA DA CONTRIBUIÇÃO DE TODOS PARA O PAGAMENTO E TAMBÉM PARA A COBRANÇA AOS OUTROS PELADEIROS QUE NÃO ACESSAM O BLOG!
CORREMOS RISCO DE FICARMOS SEM GOLEIROS!
Francis,
É que o "69" estava provocando um certo "APOIO DE QUEIXO" em vc rsrsrs
Abracinhos, por trás.
Fernandão (Zagueirão)
Sobre a regra dos goleiros, os outros frangueiros concordaram comigo sobre a seguinte regra:
Será anotado o número de gols tomados e o número de partidas jogadas por cada goleiro. Assim, tiraríamos uma média e seria o melhor goleiro quem ficasse com a menor média.
Para concorrer, o goleiro teria que jogar, pelo menos, 1/3 (um terço) das peladas do ano!
Gostaria de propor duas coisas:
1 - Caso também queira jogar na linha, o goleiro já receberia o dinheiro com valor da taxa descontado (R$ 13,00).
2 - E, no dia das confraternizações, o goleiro não receberia nada, porém, não teria que pagar a taxa da confraternização (como foi feito nesse ano).
Alguém discorda das minhas proposições?
PatINHO,
esta última pergunta tá soando a INTIMIDAÇÃO.... kkkkkkkk
Abs
Vamplê.
Foi mal, VampleZINHO, não tive a intenção. Falei assim pensando que todos concordariam... mas gostaria que você e os demais votassem sobre minhas proposições!
Grande absinto pra você!
Pessoal, Daninho mandou um recado:
"vou ser o melhor goleiro e ainda vou ser o artilheiro tbm"
Hehehe...
PatINHO,
quem é "DANINHO"? É novato na pelada?? Pelo nome, deve ser "mau elemento"!!! kkkkkkk... e já chega cheio de "goga"...
Concordo com todas as regras pros goleiros. Apenas questiono o seguinte: 1/3 das peladas não é pouco? Talvez algo em torno da metade seja melhor, não??
Abs a todos.
Vamplê.
PatINHO,
depois de postar o último comentário, me ocorreu o seguinte: qdo falaste 1/3 das peladas significa dizer 1/3 de todos os sábados em que haja pelada?
Desculpe-me a dúvida. Deve ser a idade... hehehehehe...
Abs
Vamplê.
Sem a duvida, devido a caduquice de Wamplay, tem esse negócio de 1/3 não...tem q ser uma média de todos os sabádos...abraços
Demorei a responder, mas aqui vai:
- Contribuição mensal: sou a favor;
- artilharia / contagem de pontos: durante o ano todo, mas ja que temos a confraternizacao / torneio de meio do ano, pq nao considerar isto um primeiro turno para um jogo entre os 12 melhores classificados?
- se há um saldo negativo (e ainda nao chegamos no fim de dezembro), será que se faz necessário um raterio para quitar isto??
abraços,
eduardo basquete
A todos,
Temos um sério problema em relação ao caixa da pelada. Vou colocar aqui o que vem acontecendo.
Mês passado só foi possível pagar os goleiros graças a nossa confraternização, explicando melhor, foi usado dinheiro de quem já tinha pago a confraternização para pagar os goleiros. Antes que pensem que foi usado o dinheiro dos goleiros para a confraternização.
O problema que vem ocorrendo é que muitos peladeiros não estão pagando os goleiros. Fiz um levantamento agora e constatei que de débito dos peladeiros de agosto pra cá é de R$ 226,00. Isso mesmo, é de assuntar.
Detalhamento:
R$ 24,00 (AGOSTO) – R$ 64,00 (SETEMBRO) – R$ 54,00 (OUTUBRO) – R$ 60,00 (NOVEMBRO) E ATÉ AGORA R$ 24,00 (DEZEMBRO)
O que fazer? Não me perguntem, mas temos que resolver.
Abraço a todos
Galera,
Realmente, algo tem que ser feito com relação ao pagamento dos goleiros.
Por outro lado, entendo que os bons pagadores não podem responder pelo débito dessas pessoas que, sequer, dão qualquer satisfação.
Abracinhos em todos.
OBS: Por motivo de saúde (FORTE GRIPE), amanhã, provavelmente, não haverá PAREDÃO.
Fernandão (Zagueirão)
Sr. deus, Dono do AABB,
Não pude deixar de notar ironia nas suas palavras, então vou dizer:
Jogo a pelada com o espírito que desejar. Se de competição ou brincadeira, pago a mensalidade do mesmo jeito que vc.
O ideal é respeitar a opnião de todas ás pessoas de um grupo, coisa que vc não esta fazendo. Segura, esse drops agora. Tem uma competição na lua de futebol , vai lá que é uma distância boa pra gente não sentir o teu fedor. Bem como a gravidade é de apenas 1/4 daqui na terra.
Patinho,
Não quero brigar com ninguém, apenas lembro que uso uma linguagem escrita um pouco mais formal. Por isso alguém possa perceber, um pouco mais de seriedade nas minhas palavras. Em nenhum momento personalizei discussão. Por favor, amiguinho, verifica nas minhas postagens. Sempre que menciono o nome de alguém, sempre o faço muito respeitosamente, ou para concordar com aquela pessoa.
Agora se sou agredido, sei bater forte, só isso.
Por favor, queira ser bonzinho comigo. Se não vou descobrir qual o bicho na natureza que come pato, e vou chama-lo na A.A.B.B. para te pegar no Tucupi.
Francis.
UTILIDADE PÚBLIDA.
FALTA DE SEGURANÇA.
ARRASTÃO "3":
"Mais uma rua de um bairro da Zona Norte do Recife foi alvo de uma ação criminosa. Na noite da última quinta-feira (18), assaltantes fecharam a rua Amapá, nos Aflitos, para roubar as pessoas que estavam passando pelo local, fugindo sem deixar rastro.
O crime aconteceu por volta de 20h, num momento em que poucos carros passavam pela rua. Dois vigilantes que estavam trabalhando disseram que o assalto durou apenas alguns minutos e que nada puderam fazer diante dos homens armados.
As pessoas assaltadas na rua Amapá foram até a delegacia de Santo Amaro prestar queixa e foram orientados a registrar a ocorrência pela internet, no site da Delegacia Interativa, porque os valores roubados não eram significativos.
MAIS E MAIS VIOLÊNCIA
De acordo com moradores da região, nada tem sido feito para impedir esse tipo de crime, em que bandidos usam carros para interditar a rua e assaltar os motoristas, o que já tem se tornado comum na Zona Norte".
Fernandão (Zagueirão)
Fernando,
Como presidente da I.S.A., (Irmandade suprema aabbbiana), gostaria de ouvir sua resposta e esclarecimentos sobre as seguintes missivas. Cobra come o pato? Se sim, o pato gosta?
Francis.
Francis,
Dependendo do “pato” a cobra vai comer. No caso, se for um “patinho” que está disputando a presidência da irmandade, ele vai adorar ser devorado rsrsrsrs
Beijinho no "apoio de queixo"
Fernandão (Zagueirão)
BRnu, sugiro opagamento dos goleiros no molde de terça e quinta, só começa o jogo se todos tiverem pago, agora isso tem q partir dos goleiros, como fazem luciano, jones nos dias citados, atneciosamente...
to pegando o voô para lua, quem deseja carona? kkkkkkkkk
Fernando,
Baseado em todo o seu Know How em como lidar com cobras, aprofundo a discussão. O pato prefere ser abatido por qual tipo de cobra? Venenosa que da uma mordidinha e aguarda a presa quase desfalecer pra depois comer ou aquela que da um abraço bem forte e depois come?
Francis.
Chiquinho,
Até concordo contigo, mas não podemos esquecer que, OFICIALMENTE, não se pode impor ao sócio o pagamento dos goleiros, para que ele participe da pelada.
Abracinho, por trás, com "tripinha" e tudo kkkkkkkk
Fernandão (Zagueirão)
Utilidade pública.
Durante o mês de Dezembro, também estarei solidariamente jogando com alguns colegas, na lua. Que apesar de me pertubarem muito, merecem todo o respeito.
Francis.
Francis,
A IRMANDADE terá um "ARTILHEIRO LUNÁTICO"? rsrsrsr
Abracinho,
Fernandão (Zagueirão)
Fernando,
É com muito esforço, muito treinamento, com ajuda dos companheiros e se o professor me escalar, estarei indo para lua pra somar. Se serei o artilheiro lunático só Deus sabe. Como jogador nunca prometi gols, mas bastante esforço.
E o aprofundamento da questão do relacionamento venal entre cobras e patos, como fica?
Francis.
Francis,
Com relação ao "relacionamento venal entre cobras e patos", já comentei antes que: "Dependendo do “pato” a cobra vai comer. No caso, se for um “patinho” que está disputando a presidência da irmandade, ele vai adorar ser devorado".
Abracinho.
Fernandão (Zagueirão)
Fernando,
O pato prefere cobra venenosa ou a que da um abracinho?
Francis,
De "pato" não entendo muito rsrs
Fernandão (Zagueirão)
Vamplê, Daninho é o nome noturno de Danilinho... hehehe!
Explicando a regra dos goleiros:
Se temos, em média, 4 sábados por mês, temos cerca de 48 sábados por ano. 1/3 disso seriam 16 sábados. Então, o goleiro que comparecesse 16 sábados, estaria concorrendo.
Você pode até achar 1/3 pouco, porém, cheguei a esse número pensando nos outros goleiros, pois correria o risco de Dentinho e Danilinho não concorrerem. Já que Dentinho só voltará daqui a uns 6 meses e Danilinho sairá quando Dentinho voltar.
Resumindo: irá ficar 1/3 dos sábados para que possamos ter 3 ou 4 goleiros na disputa.
Alguma dúvida?!
A FAVORITA:
"Lara faz de tudo para alertar Irene sobre o perigo de unir o Grupo Fontini com a WPaper.
A menina, no entanto, cai em mais uma armadilha de Flora.
Lara fica sabendo por Antônia que Irene teria ido para a casa do Guarujá.
A menina, então, vai direto para lá sem saber que a avó está, na verdade, na casa de Copola.
Quando Lara percebe que caiu em mais um golpe de Flora, liga para Halley e diz para ele impedir a fusão a qualquer custo. O rapaz invade a reunião e, histérico, implora a Irene que não assine os papéis:
“Dona Irene. A senhora tem que me ouvir! Esse é pior negócio do mundo! Essa mulher vai levar a Fontini à falência!”, ele acusa, voltando-se para Flora.
Mas Irene nem dá ouvidos a Halley! “Esse rapaz está descontrolado, Flora... Chama os seguranças, eu estou ficando com medo...”, pede Irene para, logo em seguida, fechar o negócio.
A prosperidade da Fontini está com os dias contados...".
Fernandão (Zagueirão)
Amigos boa noite,
Concordo com Pato sobre os goleiros;em relação a contagem da artilharia sou a favor até o último sábado, assim como, não considerar otorneio para tal.Com relação a campanha de arrecadação de alimentos, poderíamos realizar tres vezes ao ano.Sobre a arrecadação da taxa dos goleiros, verificar a possibilidade de só iniciar oa pelada ,quando todos tiverem pagos.Quanto ao saldo devedor, a única saída seria um rateio.
Abraço a todos,
Alexandre
Olá, galera
Minhas opiniões:
• Acho que a premiação para rei dos sábados e artilharia deveria ser feita na confraternização, como foi este ano, contando os gols e pontos marcados até a semana anterior à festa.
A nova contagem começaria no 1o. sábado do ano.
Então, contagem de Janeiro a Dezembro, exceto os torneios.
• Concordo com as regras dos goleiros
• Seleçao dos sabados: Concordo
• Não concordo em descontar pontos por cartões pois não existe uma relação direta entre a pontuação e a "disciplina". Principalmente quando não podemos confiar na qualidade das arbitragens.
• PAGAMENTO DOS GOLEIROS
Realmente é uma coisa muito séria. Temos que resgatar estes valores não pagos. Cobrar destes devedores. Afinal, cada um dos que pagou, acabou pagando por aqueles que não pagaram.
Não concordo em fazer rateio, devemos cobrar aos devedores. Me proponho a ajudar na cobrança, mas preciso da lista e de que outros peladeiros ajudem nisto. Neste sábado, fizemos uma "blitz" de cobrança, mas como tinha pouca gente, não deu muito resultado. Devemos reforçar estas ações, senão vai faltar dinheiro para os goleiros. Aliás, já está faltando! Repito: TODOS DEVEMOS AJUDAR A COBRAR OS INADIMPLENTES !! Senão serão os bons pagadores que vão pagar o pato. Literalmente, pagar AO Pato.
Paranhos, estes R$ 226,00 que você apresentou são referentes a pessoas que vieram às peladas e não pagaram, né ? Caso afirmativo, manda a lista pra gente cobrar já a partir de sábado 27/12 !! Proponho que a partir de 03 de Janeiro (nossa primeira pelada), façamos a ação de cobrança desde o início. Quando a galera for colocando o nome, já vai pagando. E não aceitar mais desculpas esfarrapadas. O cara tem que ter pelo menos R$ 2,00. Agora repito, TODOS temos que ajudar, não pode ficar só Paranhos ou Basquete não, tem que todo mundo cair de pau em cima, pra o cara não ter saída. Temos que mostrar que não é um favor não, é um serviço prestado pelos goleiros e que torna a pelada mais divertida. Goleiro todo mundo quer, mas na hora de pagar vem uns e outros dizendo que não trouxe o R$ que só tem R$ 50,00, sabendo que não temos troco, ou dizendo que dá depois.
ISSO TEM QUE ACABAR, ou o que vai acabar é a participação dos goleiros !!
Aldo,
Pensando no que você escreveu, mudo meu voto em relação à pontuação. Acho que perderia um pouco do brilho das premiações, já que é difícil reunirmos muitos peladeiros e em nossas confraternizações muitos participam. Além disso, temos a pessoa ideal para fazer essa entrega, que seria nosso amigo Cidinho que estaria presente para receber sua homenagem do III Torneio Cidinho de Futebol.
Portanto, acompanho o voto de Aldo e acho que as pontuações deveriam ser do primeiro sábado do ano (dia 03 de dezembro) ao sábado anterior a pelada, independente de sua data.
Outro assunto:
Temos que resolver o regulamento para os próximos torneios. Pensarei em opções.
Quem gostar de criar regulamentos, crie duas opções: para 6 times e para 4 times.
Abraço a todos
Galera prol,
Concordo com Bruno, contagem das competições até no máximo uma semana antes dor torneio Cidinho de futebol. Por mim ainda devia ser menos.
Francis.
Bruno,
ponderando um pouco em relação à sua mudança de voto, diria:
1) - a presença de Cidinho é certa, independente de data. Ele seria homenageado "duplamente": no torneio e na entrega das medalhas/troféus;
2) - tradicionalmente, nem todos os peladeiros medalhistas do torneio, ficam para a confraternização. Sempre haverá ausências - no dia do torneio ou em outro dia marcado para janeiro próximo;
3) - por estes motivos, mantenho meu voto para a pontuação ir do primeiro ao último sábado do ano e a entrega de mdedalhas/troféus ser em data futura (janeiro, por ex).
SEGURANÇA PÚBLICA:
"Três homens são detidos por arrastões na Zona Norte do Recife".
Finalmente, parece que o poder público "acordou".
Por outro lado, quando temos um plano de ação preventiva????
Fernandão (Zagueirão)
GAlera, concordo com Aldo sobre a premiação e pontuação e artilharia.
Vamplê, podemos ressaltar que a data para confraternização já será estipulada, creio que 19 de dezembro/2009. Sou a favor neste ponto
Aldo, discordo de não punir quem leve cartões, todo campeonato organizado dá punição para indisciplina.
Ai pergunto, caso um peladeiro seja suspenso pela a AABB e so comunicado dias depois, tendo pontuado e marcado gols nos dias que deveria estar suspenso, como ocorreu este ano, o q acontece? os gols e ponts são anulados? abraços
Pessoal, criei uma conta da pelada no orkut para armazenarmos nossas fotos. Quem não tem orkut, basta acessar http://www.orkut.com/ e colocar o mesmo login e a mesma senha que usamos para comentar no blog.
Aldo, esqueci de te avisar que fiquei com um envelope marrom que tem o seu nome.
Próximo sábado você vai pra pelada? Te entrego lá.
Absinto a todos!
Galerinha,
Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso para todos.
Beijinhos,
Fernandão (Zagueirão)
Boa tarde a todos,
Como já dito antes, concordo com a contagem da artilharia ate a semana antes do torneio, ressaltando a necessidade da observação do comportamento do amigos para adoção da sua continuidade;quanto aos cartões continuo a favor.Prece-me que não há interesse do pessoal em arrecadar doações durante o ano, ficando isto só para o final.Bem desejo a todos um Natal repleto de renovações e felicidades e um Ano Novo de muita PAZ, de muita LUZ e prosperidade, valeu o ano pessoal!!!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos
Alexandre
Pato, deixei este envelope na pasta da pelada justamente para não amassar ou ESQUECER (dÃÃÃ~!!! )
Pego contigo no sábado. Valeu!
Chico, concordo que hajam punições e elas já existem em nosso meio. Os cartões existem para isto. Creio q nossa "confraria" não existe para aumentar punições, né ?
Nós não vimos no Brasileirão, por exemplo, Cléber Pereira, do Santos, deixar de receber o troféu de artilheiro por ter sido suspenso por vários jogos por INDISCIPLINA GRAVE !!
Ele foi punido, suspenso por "X" jogos e depois voltou a jogar normalmente. Quase tira o Náutico da série A, não fosse o goleiro....
Acredito que a punição de 1 cartão amarelo não deve valer -1 ponto na NOSSA contagem;
Assim como 1 cartão vermelho não deve tirar pontos da NOSSA contagem.
Se o cara fez uma falta ou xingou o juiz não devemos tirar pontos que ele conquistou em OUTRAS partidas, por exemplo.
Vejamos esta hipótese:
Você está perdendo o jogo, e está puto por estar perdendo o jogo (e isto não tem nada a ver com rei dos sábados, você não gosta de perder de jeito nenhum, em pelada nenhuma, contando ou não pontos.), dai você reclama com o juiz ou dá uma entrada violenta (então até aceita levar um vermelho e ir embora pra casa para refletir sobre o que fez). Até ai, tudo bem, foi punido dentro do que manda a REGRA DO JOGO.
Se além disto, tirarmos pontos do cara, estaremos punindo duplamente e fazendo com que critérios "disciplinares" afetem o resultado TÉCNICO, que é o mais importante.
Ai....
Volto ao Cléber Pereira...
Ele terminou empatado na artilharia com Washington e Keirisson (Queirrison, Qwerwizon, Cleirisson, #$!@%#@%, sei lá !!!).
Cléber levou vários cartões vermelhos ao longo do ano. Bem mais que Washington e Cleirison (Que nome mais chato...) então, a CBF deveria considerá-lo menos artilheiro, tirar pontos dele ?
Entendeu Chico ?
Os cartões poderiam ATÉ ser usados com critérios de DESEMPATE, e olhe que NÃO SÃO usados pelos órgãos máximos do futebol mundial. Mas eles NUNCA devem ser usados como critérios ELIMINATÓRIOS, tirando méritos dos competidores, conquistados dentro de campo. Tudo isto pelo simples fato de que o cartão por si só já pune o infrator.
Tirar pontos de quem leva cartão é como negar uma vaga de emprego a um ex-presidiário. Afinal, ele já PAGOU pelo crime cometido. Se tirarmos pontos por cartão, estamos penalizando DUPLAMENTE o infrator.
Aguardo comentários dos demais peladeiros.
♪ HO-HO-HO ♠
FELIZ NATAL PARA TODOS ▲
Aldo,
Discordo da sua opinião em alguns pontos.
- Primeiramente não vamos punir quem leva cartões, mas sim beneficiar quem não os leva. Assim, acho que pensaríamos antes de fazer a agressão (física ou verbal), e não pensaríamos depois do ocorrido.
- Você colocou um exemplo de artilharia, mas em campeonatos de pontos corridos um dos critérios de desempate é o número de cartões que o time leva. Já na artilharia, estamos usando o mesmo critério da CBF.
- Outro ponto que não concordo seria o de estarmos punindo duas vezes o peladeiro, pois a punição da AABB é independente do nosso blog. Primeiramente, qual a punição na AABB para um jogador que leva um cartão amarelo? Nenhuma.
Chico,
Sobre seu comentário, “Ai pergunto, caso um peladeiro seja suspenso pela a AABB e so comunicado dias depois, tendo pontuado e marcado gols nos dias que deveria estar suspenso, como ocorreu este ano, o q acontece? os gols e ponts são anulados?”, ainda não tenho opinião formada.
Abraço a todos e um FELIZ NATAL
GAlera, hj só desejo feliz natal a todos...
A todos:
continuo com a opinião de descontar pontos, como sugerido por Bruno, para quem receber cartão.
Chico Fábio,
a minha opinião sobre o teu questionamento é a mesma que tive, qdo do episódio deste ano, envolvendo Francis: o associado suspenso terá a duração da penalização de dias igual a da AABB, claro! Porém, a contagem, para a pelada, iniciar-se-á qdo o associado for comunicado oficialmente. Caso ele tenha participado, indevidamente, de alguma pelada (como ocorreu com Francis, pois ele ainda não havia sido notificado) os gols, ptos positivos e negativos, etc, deverão ser desconsiderados!
Abs a todos.
Vamplê.
A todos:
FELIZ NATAL, COM MUITA SAÚDE E PAZ!
Vamplê e família.
Pessoal,
Falta apenas decidirmos qual será a data para contarmos a pontuação das competições.
Opção 1: Do primeiro ao ultimo sábado do ano.
Opção 2: Do primeiro sábado ao sábado anterior a nossa confraternização.
Votem o mais rápido possível.
Abraço a todos e boas festas
Bruno, por mim pode ser a segunda opção.
Bruno,
mantenho meu voto: do primeiro ao último sábado do ano.
A todos:
PABLO e PEU também VOTAM na
opção 1.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E RESPECTIVAS FAMÍLIAS.
Abração,
Vamplê.
VOTAÇÂO
A votação está da seguinte forma:
3 votos na opção 1 (Vamplê, Peu e Pablo)
2 votos na opção 2 (Bruno Paranhos e Chico)
A votação irá até sexta-feira (02/01/2009), pois sábado já estarei levando o regulamento para ser assinado.
Abraço a todos e um feliz ano novo
Bruno, não entendi porque você não contabilizou todos os votos.
Eu, Alexandre, Basquete e Fernandão votamos a favor da opção 1.
Francis e Aldo votaram a favor da opção 2.
Pato,
Eu vi que um peladeiro mudou de voto após opiniões de outros peladeiros. Portanto, abri a votação de novamente. Para te ajudar, vou colocar o comentário de Alexandre (que você disse que votou na opção 1):
“Como já dito antes, concordo com a contagem da artilharia ate a semana antes do torneio, ressaltando a necessidade da observação do comportamento do amigos para adoção da sua continuidade;quanto aos cartões continuo a favor....” 23 de Dezembro de 2008 12:57”
Portanto, continua a votação até sexta. Entendeu Pato?
4 votos na opção 1 (Pablo, Pato, Peu e Vamplê)
2 votos na opção 2 (Bruno Paranhos e Chico)
Abraço
Voto na opção 2:
Do primeiro sábado ao sábado anterior a nossa confraternização
Bruno, continuo sem entender!
Infelizmente, como você sabe, eu só começo a raciocinar e entender as coisas com uma latinha de cerveja na mão.
JÁ COLOCASSE PRA GELAR?!
Só para expor minha opinião:
Sou a favor da opção 1 para não ocorrer o risco de haver confusão na hora de escolher o dia da confraternização (como houve esse ano), pois quem estiver na frente da disputa vai querer que a confraternização seja o quanto antes.
FELIZ ANO NOVO A TODOS!
UM ABRAÇO DO PAREDÃO!
Pessoal,
Voto na opcao 2, pois entendo que as ultimas peladas do ano sempre tem menos participantes devido as ferias e as festas, ou seja, a partir do meio de dezembro a quantidade de peladeiros diminui e muito. Alem do que, fazer uma confraternizacao no mes de janeiro, onde muitos estao de ferias e nem em recife estao, pode ser arriscado para termos poucos participantes.
Portanto, continuando a votação até hoje.
4 votos na opção 1 (Pablo, Pato, Peu e Vamplê)
4 votos na opção 2 (Aldo, Bruno Paranhos, Chico e Eduardo Basquete)
Abraço
Posso fazer uam pergunta? a votação não inclui somente a comissão ou todos os peladeiros? Peu e Pablo fazem parte da comissão e suplentes?
abraços
Chico,
Não fazem parte, mas acho que todo peladeiro deva votar.
No caso de desempate, poderíamos colocar quem tem maior número de participantes na comissão ganharia.
Abraço
Chico, seu apelido agora vai ser Joselito!
Galera prol,
Esqueceram o meu voto na opção 2.
Francis.
Galerinha,
Voto na opção "1".
Desejo um 2009 "cor de rosa"para todos.
Beijinhos,
Fernandão (Zagueirão)
A opção 2 obteve mais votos.
POR CAUSA DE UMA BRIGA INICIADA PELO JOGADOR FRANCIS, PARTIDA DE FUTEBOL TERMINA COM 19 EXPULSÕES
Aos nove minutos de partida, em que o mandante Linense vencia por 1 a 0, o jogador Francis, da equipe da casa, se envolveu com o adversário Aguilar. Na confusão, vários jogadores tentaram intervir e até torcedores invadiram o campo.
O árbitro José Manuel Barro Escandón registrou na súmula nove expulsões para o time da casa e outras nove para os visitantes.
FONTE:
http://jc.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2009/01/05/partida_na_espanha_termina_com_19_expulsoes_38679.php
Pato,
Acredito que este deva ser um record mundial. Pelo nome do jogador ele deve ter sido injustiçado. Coitado do Bichinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, shuashuashuashuashuahshua. ;-).
Francis.
Postar um comentário